A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/02/2015 18:18

Ubiratan investe na parte física para evitar queda de rendimento nos jogos

Paulo Nonato de Souza
Ubiratan voltou aos treinos esta semana preocupado em melhorar  parte físico (Foto: Divulgação)Ubiratan voltou aos treinos esta semana preocupado em melhorar parte físico (Foto: Divulgação)

Depois de abrir vantagem de dois gols, ceder o empate e quase sofrer a virada no placar, diante do Sete de Setembro, o Ubiratan de Dourados investe na preparação física para ter condição de manter o ritmo e não sofrer sufoco na sequência do Campeonato Estadual.

Na volta aos treinos, após o empate em 2 a 2 com o Sete de Setembro, na primeira rodada do Estadual, a preocupação nos treinos tem sido a parte física. A programação da semana será de atenção especial com o condicionamento físico dos jogadores.

Segundo o preparador físico Paulo Roberto, o objetivo é colocar o time em condições de atuar em alto nível os 90 minutos já a partir do próximo jogo, contra o Ivinhema.

“Estamos fazendo os trabalhos de condicionamento, pois tivemos pouco tempo antes da estreia. A tendência é o time evoluir a cada rodada até atingir o esperado", disse o preparador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions