ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Ubiratan perto de renovar com treinador Douglas Ricardo para 2014

Helton Verão | 12/11/2013 18:08
Douglas comandou o Ubiratan 100% até o primeiro jogo da final
Douglas comandou o Ubiratan 100% até o primeiro jogo da final

Entre Ubiratan e o técnico Douglas Ricardo está quase tudo certo para 2014. Pelo menos é o que afirma o gerente de futebol, Laerte Ramos. O acordo deverá ser fechado nas próximas horas.

“Digamos que esteja em 99% fechado. Ainda hoje ou amanhã pela manhã iremos selar o acordo”, revelou o dirigente que lembra que já existia uma clausula para reajuste e renovação do treinador caso o clube subisse de divisão.

No momento o foco do Leão da Fronteira é fechar com o treinador para aí poder pensar no elenco. “Pretendemos manter a base deste time para o ano que vem e complementar com outros jogadores. Teremos time para brigar pelo título da primeira divisão”, avalia Laerte.

Segundo o gerente, o prêmio pelo acesso já foi pago. E caso o título venha mais outro valor adicional será pago.

O primeiro jogo da final foi eletrizante, com sete gols e duas viradas. O Costa Rica venceu por 4 a 3 e joga pelo empate para ser campeão. Já o Ubiratan precisa vencer por qualquer placar para ficar com a taça.

Na Série A, o Costa Rica entra no Grupo A, formado por Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto e Maracaju. Já o Ubiratan entra no Grupo B junto com Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Naviraiense, Urso e Sete de Dourados.

Nos siga no Google Notícias