A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2013 18:08

Ubiratan perto de renovar com treinador Douglas Ricardo para 2014

Helton Verão
Douglas comandou o Ubiratan 100% até o primeiro jogo da finalDouglas comandou o Ubiratan 100% até o primeiro jogo da final

Entre Ubiratan e o técnico Douglas Ricardo está quase tudo certo para 2014. Pelo menos é o que afirma o gerente de futebol, Laerte Ramos. O acordo deverá ser fechado nas próximas horas.

“Digamos que esteja em 99% fechado. Ainda hoje ou amanhã pela manhã iremos selar o acordo”, revelou o dirigente que lembra que já existia uma clausula para reajuste e renovação do treinador caso o clube subisse de divisão.

No momento o foco do Leão da Fronteira é fechar com o treinador para aí poder pensar no elenco. “Pretendemos manter a base deste time para o ano que vem e complementar com outros jogadores. Teremos time para brigar pelo título da primeira divisão”, avalia Laerte.

Segundo o gerente, o prêmio pelo acesso já foi pago. E caso o título venha mais outro valor adicional será pago.

O primeiro jogo da final foi eletrizante, com sete gols e duas viradas. O Costa Rica venceu por 4 a 3 e joga pelo empate para ser campeão. Já o Ubiratan precisa vencer por qualquer placar para ficar com a taça.

Na Série A, o Costa Rica entra no Grupo A, formado por Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto e Maracaju. Já o Ubiratan entra no Grupo B junto com Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Naviraiense, Urso e Sete de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions