A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

15/11/2017 21:55

UCDB e AABB/Uniderp vencem no feminino da Copa Cidade de Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Dois duelos válidos pela categoria feminina da 9ª edição da Copa Cidade de Campo Grande de vôlei agitaram a manhã desta quarta-feira (15) no ginásio do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo), na Capital.

Primeiro, o time da AABB/Uniderp bateu o Calvoso/CT Mieres por dois sets a zero, parciais de 25x12 e 25x08. Em seguida, a UCDB venceu o Circulo Militar/CG Voleibol por dois sets a um - parciais de 25x17, 25x27 e 15x11.

Já pela categoria masculina, duelaram Cemev e Mécari Vôlei, que saiu com a vitória por dois sets a zero, parciais de 25x16 e 25x23. Mais três jogos agitam o masculino nesta quinta-feira (16).

Entre eles, está o duelo entre UpTime Comunicação em Inglês contra a UCDB, às 19h. Em seguida, programado para às 19h30, jogam o JBR e APM Clarinda. Às 20h, devem entrar em quadra Salesianos e Circulo Militar/CG Voleibol.

As partidas também ocorreram no ginásio do Cemte, que fica no bairro Carandá Bosque, no antigo Instituto Mirim - esquina das ruas Tropeiro e Estefânia. Em homenagens pós-vida, o complexo recebeu o nome do ex-jogador e cronista esportivo Osmar Alves Coco, o Coquinho, enquanto o ginásio recebeu o nome do também cronista esportivo Marcos Antônio Silvestre.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions