A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

10/03/2018 18:00

União ABC abre o placar, mas sofre a virada do Águia Negra no 1° tempo

Este é o primeiro duelo das quartas de final do campeonato estadual

Leonardo Rocha e Bruna Kaspary
Jogo marca o início da segunda fase do campeonato estadual (Foto: Bruna Kaspary)Jogo marca o início da segunda fase do campeonato estadual (Foto: Bruna Kaspary)

Com pouca torcida, o primeiro jogo da segunda fase do campeonato estadual de futebol começou animado, com o time da casa, o União-ABC abrindo o placar logo aos 10 minutos, mas depois foi surpreendido pelo time do Águia Negra, que depois virou o placar, com gols aos 15 minutos, depois aos 27 e 38.

O jogo começou movimentado com o Águia Negra se impondo contra o adversário, com jogadas mais bem elaboradas e domínio do meio campo, mas quem abriu o placar foi o União, depois que o goleiro adversário ao chutar a bola, ligou o contra-ataque do time campo-grandense, sobrando para Erick estufar a rede.

Logo depois o Águia voltou a ter o comando do jogo, tanto que cinco minutos depois, aos 15, empatou a partida com o atacante Vitor Hugo. A virada ocorreu aos 27 minutos, com o jogador Leandro Branco. O terceiro gol ocorreu aos 37 minutos, em conclusão de Hiago Silva.

A torcida é pequena neste jogo inicial das quartas de final, mas como destaque apareceu os jogadores do infantil do União-ABC, que foram uniformizados até a arquibancada assistir a partida do time principal. Já sobre o jogo, é um duelo entr a melhor campanha da primeira fase, contra o time de Campo Grande ficou na quarta colocação do Grupo A.

Partida está sendo disputada no estádio Morenão, em Campo Grande (Foto: Bruna Kaspary)Partida está sendo disputada no estádio Morenão, em Campo Grande (Foto: Bruna Kaspary)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions