ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

União ABC e Operário de Caarapó disputam 2ª vaga na final do Estadual

Partida decisiva está marcada para às 10h deste domingo no estádio Carecão

Gabriel Neris | 13/08/2023 09:14
Lance de União ABC, camisa listrada, e Operário de Caarapó no primeiro jogo (Foto: TV FFMS)
Lance de União ABC, camisa listrada, e Operário de Caarapó no primeiro jogo (Foto: TV FFMS)

Será definido neste domingo o segundo finalista do Campeonato Estadual Sub-20. Operário e Caarapó e União se enfrentam no estádio Carecão, em Caarapó, a 283 km de Campo Grande, a partir das 10h.

O União ABC venceu o primeiro jogo por 3 a 1, em Campo Grande, e pode perder por até um gol de diferença que ainda assim chega a final. O Operário de Caarapó necessita de uma vitória por no mínimo três gols de diferença para avançar e por dois gols para forçar as disputas por pênaltis.

O primeiro finalista da competição é o Ivinhema, que no sábado eliminou o Operário com empate por 1 a 1 no estádio das Moreninhas, na região sul de Campo Grande.

O Estadual Sub-20 definirá o representante de Mato Grosso do Sul na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do país, e também nas competições da categoria promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A competição contou com a participação de 15 clubes. Também entraram na disputa Sete de Setembro, Dourados, Águia Negra, Aquidauanense, Grêmio Santo Antônio, Náutico, Seinter, Novo, Vitória, São Gabriel e Comercial.

Receba a notícia no momento da publicação. ‎Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias