A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

10/03/2018 18:43

União ABC sai na frente mas Águia Negra faz 3 a 2 de virada no Morenão

Adriano Fernandes
Tranquilo, embate desta tarde também contou com pouco público. (Foto: Bruna Kaspary) Tranquilo, embate desta tarde também contou com pouco público. (Foto: Bruna Kaspary)

A virada do Águia Negra que já dava sinais, ainda no primeiro, se consolidou em um 3 a 2, no final desta tarde (10), no estádio Morenão em Campo Grande. O União-ABC foi quem abriu o placar logo aos 10 minutos, mas depois foi surpreendido pelo time do Águia Negra, com um empate cinco minutos depois com gol de Victor Hugo.

Leandro Branco e Hiago Silva fizeram mais dois ainda no primeiro tempo de jogo. No segundo período o ABC bem que tentou se recuperar depois que o Marcelinho marcou. Mas não foi dessa vez.No panorama, o jogo foi tranquilo e teve apenas um cartão amarelo, segundo o delegado da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) na partida, Marcos Paulo.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (14) em Rio Brilhante. Águia segue com a melhor campanha no campeonato. No embate de quarta-feira, quem ganhar por dois gols ou mais já se classifica para a semifinal do Estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions