A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

03/01/2017 16:04

União ABC será comandado no Estadual por Robert, ex-jogador campeão brasileiro

Amanda Bogo
Robert foi campeão brasileiro pelo Santos (Foto: Reprodução)Robert foi campeão brasileiro pelo Santos (Foto: Reprodução)

O União/ABC confirmou nesta terça-feira (03), a contratação do técnico Robert, ex-meia campeão brasileiro pelo Santos, para o comando da equipe que irá disputar o Campeonato Estadual série A, que começa no dia 28 deste mês.

O presidente do time, Fábio Henrique Vicente da Silva, confirmou que Robert fica na equipe até o fim do Estadual. O União conseguiu o acesso para a série A por ser vice-campeão do Estadual série B. Na final, a equipe perdeu para o Urso, de Mundo Novo, por 1 a 0.

O ex-jogador passou por times do cenário nacional como Grêmio, Santos, Atlético Mineiro, Corinthians e São Caetano. Em seu currículo, foi campeão nacional com a equipe santista, além de ter sido campeão gaúcho e mineiro.

O União ABC está no grupo A do Campeonato Estadual ao lado de Novoperário, Comercial, Costa Rica, Serc e Operário, este último adversário da estréia. A partida será realizada às 16 horas do dia 28 de janeiro no estádio Morenão. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions