ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Vasco empata com o Fla no Maracanã e garante vaga na final da Taça Rio

Nyelder Rodrigues | 08/04/2017 21:30

Vasco e Flamengo ficaram no empate sem gols no retorno do Clássico dos Milhões no Maracanã, na noite deste sábado (8), na semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O resultado garantiu a classificação do cruzmaltino, que teve a melhor campanha na competição.

O Clássico dos Milhões começou muito truncando no meio de campo. Com poucos espaços, ambas as equipes procuravam as jogadas de lançamento, mas sem muita eficácia. A primeira chance do Vasco veio dos pés de Nenê aos cinco minutos.

O meia cobrou falta da intermediária, mas a bola parou nas mãos de Alex Muralha. Aos sete, o time cruzmaltino chegou mais uma vez. Após cruzamento rasteiro de Gilberto, Yago Pikachu, livre dentro da grande área, acabou chutando para fora.

Do outro lado, o Flamengo pouco levou perigo ao gol de Martin Silva. O rubro-negro chegou através de cobranças de faltas perto da área, mas não teve grandes oportunidades. Com a partida pegada até os 45 minutos finais do primeiro tempo, as equipes foram para o vestiário sem alterar o placar no Maracanã.

A etapa complementar começou mais movimentada. Precisando da vitória, o Flamengo buscava mais o jogo e começou a dar espaços para o Vasco. Aos quatro minutos, o Vasco saiu em contra-ataque puxado por Nenê. O meia deu passe em profundidade para Muriqui, que cruzou rasteiro, mas a zaga afastou.

O Vasco tentou buscar as jogadas de contra-ataque, mas pecou no último passe. O Flamengo chegou algumas vezes ao gol de Martin Silva, mas o goleiro se destacou com grandes defesas.

Nos siga no Google Notícias