A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

30/05/2018 22:19

Vasco, Inter e Chape saem de campo vitoriosos na rodada do Brasileirão

Adriano Fernandes
Internacional bateu o Vitória em 3 a 2. (Foto: Internacional FC) Internacional bateu o Vitória em 3 a 2. (Foto: Internacional FC)

Vasco, Internacional e Chapecoense saíram vitoriosos de suas partidas pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (30).

No estádio Barradão, em Salvador quem abriu o placar para o Internacional no 3 a 2 do time sobre o Vitória foi Patrick, aos 24 minutos de jogo. O time ainda contou com a ajuda de Aderllan do Vitória que marcou gol contra.

O Vitória, por sua vez, aos 45 minutos conseguiu marcar o primeiro gol com passe de Wallison. Aderllan, dessa vez marcou certo e garantiu o empate. Até Nico Lopez fazer o terceiro e desempatar para o Inter.

Vasco 1 x 0 Paraná

No São Januário, no Rio de Janeiro, foi Yago Pikachu quem marcou o único ponto do Vasco no jogo, mas que foi o suficiente para garantir a vitória do Time.

Chapecoense 2 x 0 Ceará

O Ceará levou a pior, esta noite (30) no embate na Arena Condá, em Chapecó. Quem fez o primeiro para a Chape foi Arthur aos 18 minutos. Em seguida veio o gol de Canteros, mas aos 33 minutos do segundo tempo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions