A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

15/08/2015 20:03

Vasco perde, está na lanterna e técnico deixa o time

Thiago de Souza

O Coritiba venceu o Vasco por 1 x 0, na tarde deste sábado,15, no Maracanã. Após a derrota, o técnico Celso Roth, deixou o comando do time com apenas 13 pontos, na última colocação da tabela, no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Em casa, estreando Nenê e Jorge Henrique, precisando da vitória para sair da lanterna, o Vasco começou o jogo tentando tomar conta da partida. A melhor chance do Vasco na primeira etapa aconteceu aos 14 minutos. Dagoberto recebeu em condição legal e tocou por cima de Wilson, a bola chegou a Rodrigo, que sem goleiro, cabeceou por cima do gol do Coritiba. 

A resposta do Coxa Branca veio aos 23 minutos. Lucio Flavio, ex-jogador do Botafogo, recebeu em boas condições. O apoiador ficou na cara do gol e finalizou para boa defesa de Jordi. Na sobra, a zaga do Vasco conseguiu afastar o perigo, chutando a bola para a linha lateral.

Depois do começo bastante eletrizante a partida teve uma redução de ritmo a partir da metade do primeiro tempo. As duas equipes passaram a errar muitos passes e o duelo seguiu para o intervalo sem mais nenhuma chance clara de gol para ambos os times.

O segundo tempo começou com a postura das equipes modificadas. O Coritiba passou a tomar mais a iniciativa da partida. Porém, os paranaenses tinham dificuldades em conseguir puxar jogadas de velocidade. Em um lance de bola parada, por pouco o Coxa não abriu o placar. Aos 17 minutos, Lucio Flávio cobrou falta por debaixo da barreira e bola passou perto da meta de Jordi, assustando muito os vascaínos.

No final da partida, após falha da zaga vascaína, Evandro recebeu na cara de Jordi e decretou a derrota da equipe carioca no Maracanã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions