A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

02/03/2019 18:44

Vasco vence Boavista em São Januário e segue invicto no Carioca

Time de São Januário assumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio, ao lado do Fluminense, com quatro pontos.

Gabriel Neris
Rossi marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)Rossi marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco venceu o Boavista neste sábado de carnaval (2) por 2 a 0, em São Januário, e assumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio, ao lado do Fluminense, com quatro pontos. Os gols vascaínos foram marcados por Marrony e Rossi.

O Alvinegro começou o jogo buscando o gol. Logo no primeiro minuto de jogo, Lucas Mineiro arriscou de fora da área e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. O Cruzmaltino tinha o controle do jogo, mas o Boavista jogava todo na defesa. 

A folia na Colina começou aos 33 minutos. Bruno César cobrou falta com categoria, o goleiro espalmou e Marrony conferiu no rebote: 1 a 0.

Aos 7 minutos, o contra-ataque encaixou. Bruno César lançou Rossi, que entrou livre na área e tocou na saída do goleiro para ampliar, Vasco 2 a 0. 

O próximo compromisso do Gigante da Colina na Taça Rio será o clássico contra o Flamengo, no  dia 9, às 18h (de MS), no Maracanã.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions