A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/04/2010 16:18

Vasco vence Corinthians-PR por 2 a 1 na Copa do Brasil

Redação

O dia era de comemoração em São Januário, pelo aniversário de 83 anos do estádio, mas o Vasco não estava muito disposto a festejar. Contudo, apesar da apatia, o time carioca bateu por 2 a 1 o Corinthians-PR e assegurou sua classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil. No jogo de ida, semana passada, a equipe cruzmaltina vencera por 1 a 0.

"Hoje temos que enaltecer apenas a nossa torcida. Ela deu um grande espetáculo. O nosso time esteve muito abaixo do que pode render", reclamou o goleiro Fernando Prass.

Na próxima fase, o Vasco irá encarar o vencedor do duelo entre Vitória e Goiás. A tendência, porém, é que os baianos sejam os adversários. No primeiro jogo, o time rubro-negro goleou por 4 a 0, no Barradão. A partida de volta ocorre na noite desta quarta, no Serra Dourada.

Os gols do Vasco foram marcados por Elton, aos 12 minutos iniciais e Carlos Alberto, aos 42 finais. Já o gol do Corinthians-PR foi feito por Leandro, aos 26 do segundo tempo.

Um público de 10.034 pagantes e 11.799 presentes compareceu ao jogo.

(Com informações do site UOL)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions