ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Vencendo por a 1 a 0, Operário vai para intervalo mais perto da final

Luis Miguel marcou o gol que vai garantindo o Galo na final do campeonato. Sete precisa da vitória para avançar

Gabriel Neris | 25/03/2018 15:54
Luis Miguel e Rodrigo Gral vibram com gol marcado no estádio Douradão (Foto: Rafael Goes)
Luis Miguel e Rodrigo Gral vibram com gol marcado no estádio Douradão (Foto: Rafael Goes)

O Operáio está mais próximo da final do Campeonato Estadual de futebol. O Galo vai vencendo o Sete de Setembro por 1 a 0 no estádio Douradão, em Dourados – a 233 km de Campo Grande.

O único gol da partida foi marcado pelo camisa 10 Luis Miguel. Para chegar na decisão, o Galo pode até empatar em Dourados. O time da casa precisa da vitória, independente do placar.

"A gente está trabalhando forte durante a semana, sabemos o que passamos. Deus deu a oportunidade de fazer o gol neste primeiro tempo", falou o autor do gol no intervalo da partida.

O Sete de Setembro entrou em campo com Diego; Léo Félix, Navarro, Felipe e Lucas Calo; Baiano, Rafael Primo, Rodrigo Ost, Kéverson; Leandrinho e Williams Recife. Já o Galo iniciou a partida com Pereira; Da Silva, Rodrigo Arroz, André Paulino e Alisson Gaúcho; Daniel Lucini, Alan, Fernandinho, Rodrigo Gral; Luis Miguel e Igor Vilela.

O vencedor deste duelo pegará quem passar de Corumbaense e Novo. Os dois times se enfrentam na quarta-feira, às 20h45, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 km da Capital.

No primeiro confronto o placar terminou empatado por 1 a 1. O Carijó da Avenida joga por novo empate para chegar decisão. Quem avançar estará na final pelo segundo ano consecutivo.

Nos siga no Google Notícias