A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/10/2009 12:28

Venezuela é "freguesa", mas já fez Brasil passar vexame

Redação

A Venezuela que encara o Brasil hoje no Morenão, em Campo Grande, já enfrentou 19 vezes a Seleção brasileira e perdeu 18.

Mas a única vitória da Venezuela contra o Brasil foi justamente com Dunga no comando. Em junho de 2008, a Venezuela surpreendeu o Brasil com uma vitória por 2 a 0 em Boston, nos Estados Unidos. Foi um dos maiores vexames da história da Seleção.

Conforme o site Terra, a Venezuela nunca teve tradição no futebol e recentemente melhorou os seus resultados no continente, deixando de figurar nas últimas colocações das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Ela é a sétima colocada na Eliminatórias, com 21 pontos, 11 a mais do que o lanterna Peru. Dependendo de uma improvável combinação de resultados, incluindo uma goleada no Brasil, a Venezuela pode até assumir o 5º lugar e disputar a repescagem.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions