A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/07/2009 22:20

Verdão cede virada ao Goiás e vê fim da invencibilidade

Redação

O Palmeiras viu sua invencibilidade de 12 partidas ruir um dia após o acerto com o técnico Muricy Ramalho. Nesta quarta-feira à noite, o time do Parque Antarctica cedeu a virada por 2 a 1 ao Goiás no estádio Serra Dourada e emperrou a boa sequência do interino Jorginho à frente da equipe.

Com o resultado, o Palmeiras manteve a vice-liderança com 25 pontos, mas perdeu a chance de ultrapassar o Atlético-MG, que atua nesta quinta-feira contra o Fluminense. Já o Goiás encerrou a rodada com 20 pontos, na sétima posição.

Esta foi a sexta partida consecutiva de Jorginho à frente da equipe. Agora, ele soma quatro vitórias, um empate e uma derrota. O interino segue à frente do elenco no clássico contra o Corinthians de domingo e depois deixa o comando para o recém-contratado Muricy Ramalho.

As duas equipes se concentram agora na disputa da 14ª rodada do Brasileiro neste domingo. O Palmeiras tem pela frente o clássico contra o Corinthians, que será disputado em Presidente Prudente. Já o Goiás encara o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Os gol do Palmeiras foi marcado por Diego Souza, aos 7 minutos e os gols do Goiás pelos jogadores Léo Lima, aos 30 minutos e Bruno Meneghel, aos 43 minnutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions