A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

08/03/2018 21:30

Verdão domina partida e faz 2 a 0 contra o São Paulo na Arena

Adriano Fernandes
O zagueira Antônio Carlos fez um dos dois gols da vitória do verdão. (Foto:PalmeirasSiteOficial) O zagueira Antônio Carlos fez um dos dois gols da vitória do verdão. (Foto:PalmeirasSiteOficial)

O clássico Palmeiras e São Paulo terminou com a vitória de lavada do verdão por 2 a 0 contra o adversário, esta noite (08), no estádio no Allianz Parque, em São Paulo. E o Palmeiras dominou a partida desde o início. Tanto que os dois gols ocorreram ainda no primeiro tempo.

Aos 9 minutos de jogo o zagueiro Antônio Carlos, subiu para pegar o escanteio de Lucas Lima e marcar de cabeça. Em seguida Victor Luis fez um belo voleio e mandou para o gol. Jean espalmou e, no rebote, Borja mandou a bola de volta para o gol.

A vitória colocou o Palmeiras em primeiro lugar do grupo C no campeonato com 23 pontos. Já o São Paulo, apesar da derrota e uma atuação que deixou muito a desejar, também segue na liderança do grupo B, mas com 14 pontos.

Já classificado para as quartas de final, o Palmeiras também sabe qual será seu adversário na segunda fase da competição. O Verdão disputará a vaga na semifinal contra o Novorizontino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions