ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Verdão empata em jogo com 'apagões' e Santos garante classificação

Nyelder Rodrigues | 08/01/2018 23:32

O Palmeiras saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate em duelo contra o Taubaté pela terceira rodada da Copa São Paulo, na noite desta segunda-feira (8). O jogo foi marcado por várias quedas da luz no estádio.

Após garantirem suas classificações de forma antecipada para a próxima fase, Taubaté e Palmeiras se enfrentaram no estádio Joaquinzão para decidir o líder do Grupo 27.

Como o duelo terminou empatado pelo placar de 1 a 1, ambos ficaram com sete pontos, mas o clube da capital paulista termina a fase de grupos como líder, já que possui saldo de gols superior ao rival, 8 contra 6.

Os mandantes de Taubaté abriram o placar aos 36 minutos da etapa inicial, com o meia Erlohan, que defendeu o Operário na Copinha do ano passado e chamou a atenção da equipe que sediou o grupo em que estava o Galo. O Palmeiras foi buscar o empate na etapa final com Fernando, que marcou aos 33 minutos.

Santos - Já o Santos venceu o Novorizontino por 3 a 1 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e garantiu a liderança do Grupo 4. Como já entraram em campo classificados, a terceira rodada apenas definiu quem ficaria com a primeira posição do grupo. Os seus adversários na segunda fase saem apenas na terça-feira.

Walison Madalena, Giovani e Wagner marcaram para o Santos, enquanto Gil descontou para o Novorizontino. Ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, o clube praiano perdeu Vitor Mendes, expulso por uma falta forte no meio de campo.

A partir daí o time da casa aumentou seu volume de jogo, até que, aos 37 do segundo tempo, também perdeu Guilherme Dias, expulso pelo segundo cartão amarelo. Com o resultado o Santos chegou aos nove pontos, com 100% de aproveitamento e líder isolado do Grupo 4. O Novorizontino, logo atrás, aparece com seis.

Nos siga no Google Notícias