A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

16/04/2016 19:18

Vice-presidente da FFMS participa de curso de gestão de futebol na CBF

Thiago de Souza
Curso capacita gestores de futebol e terminou na manhã deste sábado. (Foto: Divulgação/CBF) Curso capacita gestores de futebol e terminou na manhã deste sábado. (Foto: Divulgação/CBF)

O vice-presidente e coordenador de competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marco Antônio Tavares, participou do 1º módulo do Curso de Gestão em Futebol, promovido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), desde quinta-feira, até este sábado (16). A capacitação vai durar 8 meses.

Neste primeiro momento o curso abordou o tema Governança e Organização do Futebol. E nas demais etapas vai falar também sobre a história do futebol, marketing no futebol, legislação, finanças e recursos humanos, gestão em competições, comunicação, gerência de recursos humanos em departamento de clubes profissionais e ferramentas de gestão. 

Serão oito módulos de 20 horas mais 40 horas de trabalhos online. Tavares se juntou a outros dirigentes de clubes da Séria A do Campeonato Brasileiro, e representantes de 10 federações, além de 5 clubes de futebol feminino.  

A próxima etapa do curso está marcada para maio, nos dias 19, 20 e 21 de maio, desta vez com o tema "Planejamento Estratégico".

 

 

 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions