ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Virotão recebe iluminação para jogo da Copa do Brasil

Marcio Rodrigues Breda | 03/12/2010 07:40

Naviraiense pode estrear estádio em fevereiro

Naviraiense quer apoio da torcida para ir mais longe na Copa do Brasil
Naviraiense quer apoio da torcida para ir mais longe na Copa do Brasil

O estádio José Augusto dos Santos, o Virotão, em Naviraí, começa neste mês de dezembro a receber as obras de construção de postes de iluminação para que o time da casa, o Naviraiense, possa atuar ao lado da torcida na Copa do Brasil 2011, que acontece em fevereiro.

O projeto irá custar em torno de R$ 300 mil. Os recursos são do governo federal com contrapartida do município e o início das obras dependem apenas da liberação de documentação pela Caixa Econômica Federal.

Todo o projeto de iluminação, segundo o gerente de núcleo de obras Paulo Aquino, deve estar pronto em no máximo em 40 dias após o início das obras.

Caso o estádio receba a liberação oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol e da Federação de Dutebol de Mato Grosso do Sul a tempo, o primeiro jogo do Naviraiense na Copa do Brasil acontece em “casa”.

“É um momento de conquistam. Uma partida da Copa do Brasil em nossa cidade irá valorizar e colocar Naviraí mais uma vez no cenário nacional”, destaca Ronaldo Botelho, presidente do Naviraiense.

Com a iluminação o Naviraiense também passará a jogar jogos do Estadual de Futebol à noite, o que possibilitará uma presença maior do torcedor no estádio. “Além disso, teremos melhora na renda, aumentando assim a receita do clube”, observou Botelho.

O Naviraiense, vice-campeão Estadual, estreia competição em 17 de fevereiro. Caso conquiste a partida de volta, fará o segundo jogo em 24 do mesmo mês.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar o adversário do Jacaré do Cone Sul no final do dezembro ou no início de janeiro de 2011. (Com reportagem da Gazeta MS).

Nos siga no Google Notícias