A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/03/2016 17:34

Volante do Comercial que fraturou clavícula fará cirurgia nessa sexta-feira

Thiago de Souza
Postagem em rede social do Comercial deseja boa recuperação para o atleta. (Foto: Reprodução) Postagem em rede social do Comercial deseja boa recuperação para o atleta. (Foto: Reprodução)

O volante do Comercial, Fagner Bezerra Carvalho, passará por cirurgia, na manhã dessa sexta-feira (11), em Campo Grande. O jogador fraturou a clavícula, nessa quarta-feira (9), durante o jogo conta o Cuiabá, pela Copa Verde, no Estádio Jacques da Luz.

A cirurgia será às 10 horas, e o nome do hospital não foi divulgado. O volante dividiu uma bola no alto e caiu de mau-jeito, segundo Tiago Batizoco, técnico do Colorado.

Batizoco disse que Fagner vinha atuando como titular absoluto no time desde o começo da temporada. Ele ainda não definiu o substituto, mas até sábado apresentará um nome.

Fagner ficará afastado do time por pelo menos 60 dias. Na página do time no Facebook a informação é de 120 dias fora dos gramados.

Também na rede social, uma postagem no clube chamou Fagner de “Guerreiro”, e desejou boa recuparação para o volante. "Você é forte tenha fé vai dar tudo certo fica com deus", trazia um comentário feito por torcedores.

 

 

Aquidauanense fica no 1X1 com Corumbaense e segue sem vitória no Estadual
Aquidauanense e Corumbaense ficaram no 1x1, na tarde desta quinta-feira (10), em jogo atrasado, válido pela quarta-rodada do Campeonato Estadual, no ...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions