ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Voleibol dos Jogos Escolares começa amanhã em Ponta Porã

Redação | 12/07/2009 13:13

Amanhã têm início em Ponta Porã os confrontos de voleibol dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), com idade entre 12 e 14 anos. As disputas serão realizadas no ginásio municipal Pepe Portela e na quadra da faculdade Magsul.

Antes dos jogos haverá um congresso técnico no auditório da Câmara Municipal, às 15h, e a abertura acontecerá às 19h. Os jogos começam oficialmente na terça-feira e contarão com 17 equipes masculinas e 17 femininas.

Já em Rio Brilhante, será realizada a fase regional leste da segunda edição dos Jorems (Jogos Regionais de MS). As partidas começam amanhã e vão até o próximo domingo, com etapas de futsal masculino e voleibol masculino e feminino.

Especificamente nessa fase participarão 14 equipes das cidades de Batayporã, Dourados, Ivinhema, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Douradina e Rio Brilhante.

Copa MS - A quinta etapa da 6ª Copa MS de Futebol Sub-16 acontecerá em Paranaíba, de acordo com a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de MS). As partidas serão realizadas no estádio municipal, com a participação de sete municípios: Alcinópolis, Chapadão do Sul, Selvíria, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Inocência e Paranaíba.

O congresso técnico será realizado na terça-feira, às 19h, na prefeitura. A solenidade de abertura dos jogos começa a partir das 8h de quarta-feira (15).

Nos siga no Google Notícias