ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Zagueira revelada pelo Comercial é convocada para disputar os Jogos Olímpicos

Nyelder Rodrigues | 13/07/2016 20:08
Zagueira nasceu em Cuiabá, mas é radicada em Campo Grande e foi revelada pelo Comercial (Foto: Igor Amorim - saopaulofc.net)
Zagueira nasceu em Cuiabá, mas é radicada em Campo Grande e foi revelada pelo Comercial (Foto: Igor Amorim - saopaulofc.net)

A zagueira Bruna Benites, revelada pelo Comercial, é uma das 18 atletlas convocadas pelo técnico Vadão para defender a Seleção Brasileira Feminina de Futebol durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. A estreia da equipe acontece no dia 3 de agosto, abrindo as competições do evento.

Bruna começou a carreira no Comercial, se transferindo para diversas equipes posteriormente. Natural de Cuiabá (MT), atualmente está radicada em Campo Grande, onde mora a maioria dos seus familiares.

"Estou muito feliz em poder fazer parte desta lista novamente. Essa é uma nova etapa de muita importância em minha carreira e darei o melhor de mim para alcançar nossa vitória", declarou Bruna em seu perfil oficial no Facebook.

No fim do ano passado, a zagueira, então capitã da Seleção Feminina, sofreu uma grave lesão e ficou fora por vários meses dos gramados, retornando apenas no mês passado em amistoso contra o Canadá, vencido pelas adversárias por 1 a 0.

A última vez que Bruna jogou no Mato Grosso do Sul foi justamente contra o Comercial, pela Copa do Brasil da categoria. O jogo aconteceu no Estádio das Moreninhas, há dois anos, e terminou com a vitória do Foz Cataratas (PR), time representado por Bruna.

Atualmente, Bruna faz parte da Seleção Permanente, que abriga as principais atletas do país e que não tem contratos com equipes no exterior. Além dela, nomes conhecidos do público, como a veterana Formiga, e a craque Marta, também estão entre as selecionadas.

Nos siga no Google Notícias