ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

A nova produção da música regional

Reinaldo Rosa | 21/02/2018 11:35

ABERTURA DO CIRCUITO FECHADO – Chegou ao mercado –para os bons de orelhas- o mais recente Compact Disc de Carlos Colman. Fora da mesmice de 99% das rádios locais, o CD ‘Parceria’ evoca versos e canções guaicurus em trabalho digno de aplausos.

DATA HORA E LOCAL – Já disponível no mercadão e adjacências, o CD de Colman tem previsão de lançamento oficial para a primeira semana de abril, na Morada dos Bais.

AQUELE ABRAÇO – Publicitária, empreendedora e agregadora está em semana de festas. Sandra Marocco, aniversariou dia 20, esta terça-feira. Cumprimentos da coluna pela data.

PROCURAM-SE CULPADOS – Post de Ciro de Oliveira dá conta que a ‘Casa Brasileira’ será promovida na Rússia, durante a Copa do Mundo de Futebol. Lista de apresentações ao vivo; Anita, Wesley Safadão, Thiaguinho, Ludmila, Juju Todinho e Pablo Bittar. Cruzes.

FALANDO RUSSO – Graças a programadores musicais de rádio nacionais, citar nomes da verdadeira –e boa- música brasileira remete parcela de ouvintes à torre de babel. Nomes como os de Tom Jobim, João Gilberto, Elis Regina, Jorge Ben Jor, Marcos Valle, Wilson Simonal, pululam no imaginário de quem tem mais de 40 anos de conhecimento da MPB.

VC NA COLUNA - “(A noite do meu bem – Dolores Duran) Uma das músicas mais lindas, cantora nota mil e somos bombardeados pela mídia só com lixo tipo Anita, Jojô Nescau etc”. Áurea Luz

VC NA COLUNA II – “Há necessidades urgentes para fomentar o desenvolvimento de todos os segmentos culturais de MS. Há uma paralisia e ações sem planejamento”! Moacir Lacerda sobre falta de agendamento de projetos culturais em Mato Grosso do Sul.

RECADO NO AR - A ‘Casa de Arte e Cultura’ tem evento de inauguração: O ‘Cult Fest’, com muita música descontração, arte, conversa, drinques, e gastronomia. Dia 23 de março, sexta-feira, em Campo Grande.

NA LEMBRANÇA – A jornalista Marilu Guimarães está à frente do ‘Cult’ e anuncia lançamento da Revista Online ‘Recado News’. Marilu bate papo com convidados tendo a mulher como alvo de diversos temas. Avisa que vagas e convites são limitados.

FORA DE CAMPO – Desprestigiados em programas de rádios de Mato Grosso do Sul, cronistas esportivos procuram vagas em ondas que os acolham. A ‘Copa SBT de Futebol de Salão’ terá a ação da equipe formada por Elson Pinheiro, Ricardo Paredes e Herculano Borges .

SINAL DE VIDA – Francisco Bacaro, ex-programador da ‘Mega94’ de Campo Grande, em fase medicamentosa. Constatado com fibrilação arterial segue à risca orientação médica acusando melhorias no quadro de saúde.

Nos siga no Google Notícias