A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


28/09/2015 06:00

Bilionário gente boa vira locutor durante corrida

.

Gente como a gente - Ele entrou na lista de bilionários da revista Forbes em 2013, mas nem por isso deixa de participar dos eventos da rede que construiu no País, a Pague Menos. Deusmar Queirós fez questão de apresentar a corrida realizada pela marca em Campo Grande no domingo, sem nenhuma frescura.

Relâmpago - Durou bem menos do que o esperado a visita do boneco Pixuleco aqui em Campo Grande. O personagem inflável, com a cara do ex-presidente Lula e vestido de presidiário, deveria estar hoje na praça Ary Coelho, mas foi embora ontem.

Só uma parada - A organização nacional do movimento Pátria Livre pediu o boneco de volta, para exibir nesta segunda-feira em Brasília, no STF. Por conta disso, Pixuleco não saiu ontem do estacionamento do Parque das Nações Indígenas, apesar dos planos de ficar 3 dias em Mato Grosso do Sul.

Transporte alternativo - Não deve adiantar muito a pressão de taxistas de Campo Grande contra o UBER, aplicativo que virou inimigo número um da categoria em cidades como São Paulo.

Sem choro - A ministra do STJ, Nancy Andrighi, corregedora nacional de Justiça, alertou que não cabe aos municípios e Estados legislar sobre aplicativos de internet, nem que sejam de intermediação de transporte.

Corrente - Assim como a tentativa em Campo Grande, projetos do tipo já foram apresentados em Curitiba (PR), Salvador (BA), Recife (PE), Aracaju (SE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Manaus (AM) e Vitória (ES), para barrar o serviço mais barato de transporte.

Astro pop - O sul-mato-grossense Disney Rosseti, novo chefe da Polícia Federal em São Paulo, agora é celebridade. Tem sido procurado até por revistas como Quem. Tudo isso porque já afirmou que a unidade paulista da corporação dará prioridade para as investigações da operação Lava Jato.

Justo - A Folha de São Paulo fez um comparativo interessante e muito mais justo do que as avaliações normalmente divulgadas sobre o desempenho das universidades no Brasil. E nesta, Mato Grosso do Sul se saiu muito melhor.

Bem no topo – O jornal avaliou apenas universidades com menos de 40 anos de idade. Nesse ranking específico, a Unesp (Universidade Estadual Paulista) é a melhor, seguida pela federal de MT e depois MS, com a UFMS.

História - A universidade em Campo Grande existe desde 65, com a abertura das faculdades de Farmácia e Odontologia. Mas a federalização ocorreu só em 77, com a criação de Mato Grosso do Sul, por isso entrou no levantamento da Folha, que classificou todas as instituições criadas depois de 1975, 38 delas públicas e 36 privadas.

Dagoberto mente, diz liderança do PDT
É fake – As última declarações do deputado federal e presidente do PDT em Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, sobre os pedidos de expulsão do jui...
Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions