ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Jogo Aberto

Caso encontre com o prefeito, reclame que ele resolve na hora

Waldemar Gonçalves | 03/05/2017 06:00

Conte com ele – “Quando é possível buscar uma solução na mesma hora, é o que eu faço. Encaminhamos a solicitação da dona Márcia e ainda nesta semana ela será atendida. Se você precisa de algum serviço acione nossa Ouvidoria pelo email ou telefone: ouvidoriageral@capital.ms.gov.br ou 3314 4639.”

Faz e mostra – O texto acima estava ontem na página de Facebook do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Para completar o estilo “faz e mostra”, a postagem está junto, é claro, de um vídeo mostrando que a moradora foi atendida.

Ajude ela, Tadeu – Na filmagem, o prefeito fala ao celular com alguém chamado Tadeu. Repassa a ligação à moradora, avisando que é caso de “uma geral de iluminação pública” na Avenida América, Vila Planalto.

Sem desanimar – O fracasso eleitoral parece não ter desanimado o jornalista Antonio João Hugo Rodrigues, que fala em enveredar, mais uma vez, na corrida pelo voto. Tem ensaiado filiação a um partido, tendo no PTB de Nelsinho Trad um dos possíveis destinos.

Quase chovendo – Antonio João indica que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. No Facebook, propaga este eventual objetivo e diz, entre outras coisas, que está “quase chovendo” convites de partidos para sua filiação.

Histórico – O jornalista-empresário já comandou o PSD, do atual prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. Pela legenda, chegou a disputar uma vaga no Senado, em 2014, quando inclusive figurou como candidato mais rico, declarando R$ 9,3 milhões em bens à Justiça Eleitoral, conseguiu 86,9 mil votos e ficou em quarto entre seis concorrentes.

Em massa – O último ato notório de Antonio João foi uma demissão em massa de profissionais no jornal Correio do Estado. Sobre os rumos políticos, é também no Facebook onde ele deixa algumas pistas: “Jamais me filiarei ao PT e demais ‘asseclas’. Nem ao PSD de Marcos Trad”, postou ontem.

Novo nome – O PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil) mudou de nome e agora se chama “Avante”. A informação é do líder do partido na Câmara Municipal de Campo Grande, Jeremias Flores. A alteração de nomenclatura foi oficializada no encontro nacional da legenda, no fim de semana, em Brasília (DF).

Novos tempos – “Em meio ao cenário político atual, o país clama por mudança. É hora de transformar a divisão de opiniões em valorização do diálogo, trocar a polarização dos interesses de alguns por uma luta pelas causas de todo o povo brasileiro. O mundo mudou. O PT do B, também”, justifica o partido em sua página do Facebook.

Ficou para trás – “Vivemos um novo momento, o que ficou para trás serve de exemplo para mudarmos e seguir em frente”, declarou Jeremias Flores. Em seguida, foi parabenizado pelos colegas da Mesa Diretora, João Rocha (PSDB) e Carlos Augusto Borges (PSB), e aproveitou, em resposta, para dizer que legenda está “de portas abertas” para aceitar novos membros.

(com Leonardo Rocha, Lucas Junot e Richelieu de Carlo)

Nos siga no Google Notícias