A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


03/05/2017 06:00

Caso encontre com o prefeito, reclame que ele resolve na hora

Waldemar Gonçalves

Conte com ele – “Quando é possível buscar uma solução na mesma hora, é o que eu faço. Encaminhamos a solicitação da dona Márcia e ainda nesta semana ela será atendida. Se você precisa de algum serviço acione nossa Ouvidoria pelo email ou telefone: ouvidoriageral@capital.ms.gov.br ou 3314 4639.”

Faz e mostra – O texto acima estava ontem na página de Facebook do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Para completar o estilo “faz e mostra”, a postagem está junto, é claro, de um vídeo mostrando que a moradora foi atendida.

Ajude ela, Tadeu – Na filmagem, o prefeito fala ao celular com alguém chamado Tadeu. Repassa a ligação à moradora, avisando que é caso de “uma geral de iluminação pública” na Avenida América, Vila Planalto.

Sem desanimar – O fracasso eleitoral parece não ter desanimado o jornalista Antonio João Hugo Rodrigues, que fala em enveredar, mais uma vez, na corrida pelo voto. Tem ensaiado filiação a um partido, tendo no PTB de Nelsinho Trad um dos possíveis destinos.

Quase chovendo – Antonio João indica que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. No Facebook, propaga este eventual objetivo e diz, entre outras coisas, que está “quase chovendo” convites de partidos para sua filiação.

Histórico – O jornalista-empresário já comandou o PSD, do atual prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. Pela legenda, chegou a disputar uma vaga no Senado, em 2014, quando inclusive figurou como candidato mais rico, declarando R$ 9,3 milhões em bens à Justiça Eleitoral, conseguiu 86,9 mil votos e ficou em quarto entre seis concorrentes.

Em massa – O último ato notório de Antonio João foi uma demissão em massa de profissionais no jornal Correio do Estado. Sobre os rumos políticos, é também no Facebook onde ele deixa algumas pistas: “Jamais me filiarei ao PT e demais ‘asseclas’. Nem ao PSD de Marcos Trad”, postou ontem.

Novo nome – O PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil) mudou de nome e agora se chama “Avante”. A informação é do líder do partido na Câmara Municipal de Campo Grande, Jeremias Flores. A alteração de nomenclatura foi oficializada no encontro nacional da legenda, no fim de semana, em Brasília (DF).

Novos tempos – “Em meio ao cenário político atual, o país clama por mudança. É hora de transformar a divisão de opiniões em valorização do diálogo, trocar a polarização dos interesses de alguns por uma luta pelas causas de todo o povo brasileiro. O mundo mudou. O PT do B, também”, justifica o partido em sua página do Facebook.

Ficou para trás – “Vivemos um novo momento, o que ficou para trás serve de exemplo para mudarmos e seguir em frente”, declarou Jeremias Flores. Em seguida, foi parabenizado pelos colegas da Mesa Diretora, João Rocha (PSDB) e Carlos Augusto Borges (PSB), e aproveitou, em resposta, para dizer que legenda está “de portas abertas” para aceitar novos membros.

(com Leonardo Rocha, Lucas Junot e Richelieu de Carlo)

Rotatória da Coca-Cola e a falta de educação
Boca-suja– O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Janine de Lima Bruno, contou nesta semana que mudanças na confluência ent...
MDB teve divisões sobre Mochi candidato
Opinião – O deputado Eduardo Rocha (MDB) admite que a escolha de Junior Mochi para candidato na legenda não teve consenso desde o início, após a desi...
Senador critica "descaso" com Paraguai
Vizinho desprestigiado – O ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo, e o senador Pedro Chaves (PRB/MS) foram os dois únicos representantes de ...
Campanha tucana atrai 75% dos prefeitos
Apoio – Enquanto o MDB, antigo aliado histórico do PSDB, patinou para fechar sua candidatura do governo do Estado, os tucanos contabilizam adesões. N...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions