ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Jogo Aberto

Fusca e cerveja

Jogo Aberto | 24/02/2011 06:00

Funcionária de carreira, Mariangela Yule assumirá a presidência da Fertel (Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa) no dia 1º de março.

Nos corredores, a torcida era grande para Mariangela Yule porque ela deverá manter quase todas as gerências, com exceção da gerência administrativa.

Carlos Voges e Joel Silva devem permanecer, respectivamente, no comando da TV e do rádio. O radiojornal Primeira Notícia, apresentado por Joel e Carmen Cestari, também será mantido.

Apesar de perdido a disputa para MT, Mato Grosso do Sul terá participação na Copa do Mundo de 2014. Laticínio de Caracol, na região de fronteira com o Paraguai, será o único do País a fornecer produtos lácteos como leite e queijo para hotéis que receberão os jogadores. Uma curiosidade: todo o leite vem de pequenos produtores.

“Você quer que eu desenhe?”, perguntou o deputado Paulo Duarte (PT) ao ser questionado por jornalistas se havia “andrezistas” infiltrados no PT. Em seguida, ele disse que tem, mas que não ia dedurar ninguém.

O deputado Marquinhos Trad (PMDB) não gostou nada das notícias do site Globoesporte.com que antecederam o jogo Comercial X Vasco. Para o comercialino, o jornal eletrônico ridicularizou o time sul-mato-grossense ao falar que jogadores trocam de roupa ao lado do campo ou no estacionamento e ao dizer que no treino, atletas deixam o campo com a bola ainda rolando para dar entrevista.

Para Marquinhos Trad, a Federação de Futebol é a principal culpada pela decadência dos clubes sul-mato-grossenses. Ele disse que o presidente, Francisco Cesário, é igual a Hosni Mubarak, que governou o Egito por três décadas, até o dia 11 de fevereiro deste ano, quando apresentou a renúncia após 18 dias de protestos. Seria um prenúncio?

Além das mudanças nas chefias da TV, rádio e site da Assembleia Legislativa, a sala onde os setores funcionam passou nesta semana por mudanças na disposição das máquinas e equipamentos.

O presidente da Câmara, Paulo Siufi, recebeu a visita do presidente do PMDB, Esacheu Nascimento. O encontro durou 1 hora. Esacheu foi pedir para Siufi ficar no partido, segundo o blog do jornalista Marco Eusébio. O vereador ameaçava procurar abrigo em outra legenda para disputar a Prefeitura.

O Ivinhema Futebol Clube está fazendo um bingo para arrecadar dinheiro. O prêmio principal é um fusca recheado de cerveja. A cartela custa R$ 15 e dá direito a entrada em um amistoso da equipe.

Nos siga no Google Notícias