A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/04/2011 06:00

Anulada

Jogo Aberto

Para ser chique, a filha do vereador Paulo Pedra levou para o inglês o sobrenome da família e batizou marca de lingeries como Vivyan "Stone". O pai não perdeu tempo, e fez propaganda da indústria da jovem como empresa geradora de empregos.

O deputado Marquinhos Trad apresentou projeto para obrigar casas lotéricas e agências do correios a contratar serviço de segurança particular. A justificativa é evitar que usuários e funcionários virem alvos dos bandidos.

Apesar da alegação de segurança para quem frequenta esses locais, ficariam livres da obrigação as agências de correios franqueadas ou terceirizadas e as casas lotéricas que operam com número igual ou inferior a quatro.

O Procon também chegou à Assembleia Legislativa. O òrgão terá salinha no Legislativo para atender consumidores insatisfeiros e dar orientação a quem trabalha e passa pelo local.

A Comissão Permanente de Assuntos Indígenas da OAB demorou e só nesta terça, uma semana depois da data oficial, dá início a Semana do Índio. O tema escolhido foi o mais conhecido por indigenistas e comunidades indígenas: “Os guarani de Mato Grosso do Sul e seus direitos”.

Pais de alunos da escola Municipal Tertuliano Meirelles reclamam que os estudantes viraram alvo preferencial de assaltantes este ano. Os bandidos atacam em horários de entrada e saída e levam de celular a dinheiro do lanche.

O show de Luan Santana foi recorde de público, mas também de reclamações. Depois de enfrentar horas de empurra-empurra e aperto, pais revoltados passaram o domingo protestando no twitter por conta da desorganização.

Por falar nisso, o show que antecedeu o recorde de público de 75 mil pessoas que foram ao show de Luan, é o dos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano, dupla que é citada pelo "Gurizinho de Jaraguari" como referência até hoje.

O ex-prefeito Ari Artuzi deixou mais uma herança maldita em Dourados. Conseguiu fechar contrato com empresa de lombadas, as maiores arrecadadoras em qualquer município, a troco de nada. Toda a arrecadação ficaria com os responsáveis pelos equipamentos.

A cidade não ficaria com nenhum centavo do dinheiro das multas, apesar dos equipamentos significarem fortunas retiradas do bolso dos motoristas infratores. Para evitar o prejuízo a Dourados, o acerto foi anulado pelo atual prefeito, Murilo Zauith.

"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...



Acho que loteria foi feita pra jogar e correio pra enviar cartas, lugar de paga contas são os Bancos e quem deve cuidar da segurança é o Estado. Estao facilitando a vida dos bandidos e onerando a dos comerciantes, de quem investe em nossas cidades.
 
Adriano Saraiva em 26/04/2011 10:44:46
A título de esclarecimentos, a nossa proposta prevê instalação de câmeras de segurança e comunicação direta com a policia pública em casas lotéricas que operam com o número igual ou inferior a quatro guichês de atendimento. Portanto ao melhor analisar o texto legal as agências lotéricas que não se enquadrarem nos requisitos exigidos no caput da lei não ficaram desprotegidas pois terão que instalar os itens de segurança acima citados.
Tal iniciativa se deve ao crescente número de assaltos ocorridos nas agências lotéricas em nosso Estado alguns deles ceifando vidas. Tudo isso para, ao menos, intimidar a ação dos meliantes.
 
Deputado Marquinhos Trad em 26/04/2011 10:44:41
Parabéns Prefeito Murilo Zauith!
 
Christopher Pinho Ferro Scapinelli em 26/04/2011 10:29:42
Procon na Assembléia Legislativa? Bem que poderia ser para reclamar dos serviços oferecidos pelos Deputados. Haja trabalho para o pessoal da salinha hein.
 
Jose Igatoro em 26/04/2011 09:20:46
TINHA QUE TER UM SEGURANÇA EM CADA MOVIMENTAÇÃO DAS CONTAS DA "AL" ISSO SIM.......
 
GILMAR CANDIDO em 26/04/2011 07:51:28
sou proprietário de casa lotérica., até concordo com o deputado, mas será que ele sabe os valores de comissão que recebe as casas loterica, se isto for aprovado tem muitas casas lotericas que vão fechar., pois os custos operacionais ja estão nos limites., e tem casa loterica que tem que contrar de 4 a 5 segurança pois a carga horario de seg. e de 6 horas
 
antonio alves de freitas em 26/04/2011 04:44:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions