ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Milagre: Bernal encontra secretária na missa

Por . | 22/04/2013 06:00
A campanha é contra a gripe, mas o astro foi o Zé Gotinha (Foto: Vanderlei Aparecido)
A campanha é contra a gripe, mas o astro foi o Zé Gotinha (Foto: Vanderlei Aparecido)

Astro errado - A campanha de vacinação contra a gripe usou o Zé Gotinha, em Campo Grande. No entanto, o personagem é astro da campanha de imunização contra paralisia infantil. Agora, fica a dúvida, ele foi convidado para alegrar as crianças ou pelo desconhecimento da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Missa - A nova secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Dharleng Campos de Oliveira, recebeu o convite para assumir a pasta durante a Missa do Santíssimo, realizada no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Divino? – Nunca vamos saber se o caso foi um milagre para a consultora organizacional, que ganhou um bom emprego no poder público, ou para o prefeito Alcides Bernal. Ele estava à procura de um secretário há 108 dias.

Cachimbo da paz - A noite de sexta-feira foi de paz entre o secretário estadual de Obras, deputado federal licenciado, Edson Giroto, e a cúpula do município. Em um bar na Capital, ele cumprimentou e conversou, em clima amistoso, com secretários municipais, entre os quais estavam o de Planejamento, Vanderlei Ben-Hur, e de Educação, José Chadid.

Ainda o tomate - O tomate continua causando polêmica. O Carrefour proibiu o acesso da funcionária envolvida na confusão com o jornalista Denilson Pinto, que tirou uma foto da fruta. Ela acabou sendo demitida após o incidente.

Parceria - O governador André Puccinelli (PMDB) garante que tem futuro a nova parceria com Alcides Bernal. A visita de cortesia feita ao prefeito no Paço Municipal, na sexta-feira, é só o começo da "nova amizade", diz.

Lucrando alto – Os shows foram um fiasco, mas a venda de cavalos de raça é um dos grandes destaques da Expogrande deste ano. A arrecadação com os leilões superou R$ 4 milhões. A média é de R$ 40 mil por animal vendido.

Cidade dos cavalos - Segundo o presidente da Acrissul, Francisco Maia. Os números mostram que a Campo Grande já tem movimento suficiente nesse quesito que justifique a criação de parque exclusivo para o segmento, no caso, o Parque do Laçador.

Tá difícil – O Shopping Bosque dos Ipês não deve ser inaugurado antes de agosto. Apesar do grupo Jereissati ter anunciado a abertura em maio, os donos de espaços no empreendimento não têm dúvidas de que a novela deve durar, pelo menos, mais 3 meses.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário