A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


06/12/2010 07:01

Nelsinho leva foto na bagagem para audiência no STF

Jogo Aberto

Muita fala...

O CNJ prometeu punição exemplar aos magistrados que cometeram deslizes em Mato Grosso do Sul, mas as estatísticas mostram atitudes bem mais brandas na história do Conselho Nacional de Justiça.

Pouca prova

Nos últimos cinco anos no Brasil, o CNJ só puniu 19 juizes com “pena máxima” que é a aposentadoria compulsória, apesar de ser publica e notória a fama duvidosa do judiciário nacional.

Livre e solto

Dentre os libertados junto com Artuzi na última sexta, por decisão do TJ, o vereador Edvaldo Moreira foi o 1º a ter coragem e procurar a imprensa de Dourados. No entanto, não foi para esclarecer as denúncias da Uragano, mas para dizer que também foi libertado, já que jornais locais haviam dito que ele não havia sido beneficiado por habeas corpus.

Fim da escuridão

O senador Delcídio Amaral diz que desta vez o programa Luz para Todos vai emplacar no Pantanal. Depois de conversar muito no Ministério de Minas e Energia, o petista acha que conseguiu convencer de que a região precisa de tratamento diferenciado.

Sumiu

O delegado Edílson dos Santos Silva já não é mais encontrado no 6º Distrito Policial da Capital. Depois de matar o preso Rodrigo Marques dentro da delegacia, com um tiro, em setembro, ele deixou a unidade, mas não foi informado qual seu novo endereço.

Acabou a lambuja

Uma das primeiras medidas da transição no governo federal atinge em cheio as concessionárias, setor forte em Campo Grande. Com as medidas para reprimir o crédito, o fim de semana que passou é visto como o último para financiamentos de carro zero em até 72 meses, sem entrada e juros reduzidos.

Bem na foto

Para convencer o STF e a prefeitura continuar como proprietária do Autódromo de Campo Grande, Nelsinho Trad diz que vai levar na viagem de hoje a Brasília cópia de foto do local em tamanho gigante, que hoje fica estampada na parede do seu gabinete. A massa falida que administrava o espaço quer reaver a posse.

Retorno

Pela primeira vez em anos de equipamentos eletrônicos espalhados pelo Estado, principalmente em Campo Grande, o governo utilizou dinheiro das multas pagas por motoristas para equipar a polícia da trânsito.

Bolada

A declaração foi feita pelo próprio governador André Puccinelli, durante a entrega de 77 motocicletas para a Polícia Militar de Trânsito de 37 municípios, na semana passada, o que representa R$ 1.3 milhão do montante arrecadado com as multas.

Sem cara

Depois de coordenar a agenda do candidato José Serra, a senadora Marisa Serrano passou a ser figura constante nos debates sobre o futuro dos tucanos, que agora têm como foco fazer oposição. "Precisamos avançar na criação de uma identidade própria do PSDB", admite.

Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions