A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


23/08/2013 06:00

O cachê do bispo para a marcha

Edivaldo Bitencourt

Independência - A deputada Mara Caseiro afirmou que o PT do B deixou de ser super protegido pelo PMDB, já que após o período inicial começou a formar sua própria força política. Ela argumentou que não se pode chamar seu partido mais de “PMDBzinho”.

Serra já passou - O presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro deu um “pitaco” na articulação nacional dizendo que agora é hora do senador Aécio Neves concorrer à presidência, já que as chances de José Serra já passaram. “Ele já foi ministro, prefeito e governador e ainda disputou duas vezes a presidência, tem que abrir espaço para os demais”, ressaltou.

Acabar em pizza - O presidente da CPI da Saúde na Assembleia, Amarildo Cruz (PT), ressaltou que a CPI não irá acabar em pizza, pois até o momento a comissão conseguiu recolher muitas informações sobre o setor e o relatório final será satisfatório. “Vamos produzir melhorias para saúde, pode anotar”, afirmou ele.

Fechado - O deputado Zé Teixeira (DEM) afirmou que está fechado com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o que ele decidir ele e seu partido vão seguir. “Se ele for para o governo vamos apoiar, se for para o senado também, se ele pensar na presidência estaremos juntos”, argumentou.

Troca - O deputado estadual Lídio Lopez está sem partido e já pensa em desistir da ação que tenta reverter sua expulsão do PP. O deputado destacou que após vencer a pendência no Tribunal de Justiça com o PP e PT e conseguir manter sua vaga na Assembleia, a melhor alternativa é buscar um novo partido. “Enquanto o Bernal estiver lá, não há clima para eu ficar no PP, vou buscar outro local”, explicou ele.

O preço do bispo – A Prefeitura da Capital vai pagar R$ 10 mil para a realização o show do Bispo Rodovalho e banda. O pagamento será feito para a Torre Forte Eventos, conforme extrato do contrato publicado ontem no Diário Oficial do Município. Este é o cachê para ele abrilhante a Marcha para Jesus.

Um tempo na CPI – O deputado estadual Lauro Davi (PSB) foi obrigado a se ausentar por cinco minutos da CPI da Saúde, ontem à tarde. Ele alegou problemas com ácido úrico. “Preciso tomar uns medicamentos”, afirmou, durante o depoimento do presidente do CRM/MS, Luiz Henrique Mascarenhas Moraes.

Fila de SUS – O advogado Ricardo Trad Filho desabafou, ontem de manhã, por ser obrigado a esperar por mais de hora para ser atendido no Hospital da Criança. Ele foi levar o filho para uma consulta. “Temos planos de saúde, com a graça de Deus, e mesmo assim, por fatos que escapam absolutamente à boa vontade da maioria dos médicos, estamos esperando há mais de uma hora, com senha na mão”, queixou-se, vivendo o dia de SUS na rede particular da Capital.

CGU – A Controladoria Geral da União (CGU) pode ser o próximo órgão a investigar o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP). Ele já é alvo de investigações na Câmara Municipal, no Tribunal de Contas e no Ministério Público. A denúncia foi encaminhada pelo relator da CPI do Calote, Elizeu Dionísio.

Ciúmes – O líder do prefeito, Marcos Alex (PT), ficou com ciúmes do relator ter encaminhado, sozinho, o caso para a CGU. Ele queixou-se que a decisão não foi tomada pelo colegiado da comissão e a decisão não poderia ter sido tomada sozinha por Dionísio.

(colaboraram Leonardo Rocha, Bruno Chaves e Zemil Rocha)

Já tem gente curtindo a folga de fim de ano
Fim de expediente - Enquanto o recesso parlamentar terá início no próximo fim de semana, quando algumas prefeituras também suspendem as atividades pa...
A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...


Me desculpem, mas eu acho que voces estão olhando pelo ponto de vista errado, o Bispo dá o show dele assim como qualquer banda ou cantor sertanejo que venha tocar aqui, acho justo, se estão pagando é porque a própria prefeitura foi atrás, as religiões de hoje são verdadeiros shows onde o fiel se diverte, aprende e fortalece sua fé, se os pastores, bispos, etc cobram por milagres e eles acontecem, não porque algum deles seja santo, mas porque o fiel acredita tanto que acaba se curando, bom pra ele, quanto voce pagaria para que um cancer fosse curado? Sei que não ocorre frequentemente porque acredito que dependa muito da cabeça da pessoa, se ela acredita realmente na cura, acho que ela acontece e aí como os médicos não entendem, dá-se o nome de milagre. Se querem ver o pastor, que venha.....
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 23/08/2013 13:03:18
E INTERESSANTE FALAR EM PAGAR O BISPO! E QUE OS NOSSOS POLÍTICOS DESVIAM DE VERBAS PUBLICAS ISTO NÃO E COLOCADO? QUERIA EU QUE MOSTRASSEM OS VALORES QUE CADA UM DESSES POLÍTICOS DESVIAM DA NOSSA SAÚDE PUBLICA, ONDE TODOS OS DIAS MOSTRAM REPORTAGENS DE PESSOAS MORRENDO POR FALTA DE APARELHOS, MEDICAMENTOS, MÉDICOS, ESTRUTURAS ETC.... AQUI MESMO ESTAMOS PASSANDO POR ISSO E TENHO CERTEZA QUE ESTA CPI VAI TERMINAR EM PIZZA!!!!!!!!!

ISTO É, PARA ABRILHANTAR NOSSA SAÚDE PUBLICA!
 
otavio moreira em 23/08/2013 07:57:55
É muita falsidade para um falso profeta desse , igual esse tal de bispo Rodovalho...
Primeiro que a bandinha dele é muito fraca, se pagasse mil reais já seria demais...
E ele não vai abrilhantar nada a Marcha pra Jesus, pois essa marcha já está muito bem abrilhantada por Jesus e seus seguidores, e ele no nosso meio, não é nada..
não reconheço esse tal de Bispo como um sacerdote de Deus e muito menos, quero ouvir palavras desse cara na marcha, por mim, nem necessitaria vim até aqui...
Bispo o meu apoio você não tem... Aqui na marcha não é seu lugar...
E já que você é tão servo de Deus, deve saber que Falsos profetas, vão queimar
para sempre no fogo eterno...
Por favor, não compareça na marcha...
 
Roberto Dias em 23/08/2013 07:57:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions