ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Jogo Aberto

O conselheiro da debutante

Jogo Aberto | 15/08/2011 06:02

Corpo-a-corpo

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deu algumas dicas para a ex-BBB Priscila Pires, ao recebê-la em seu gabinete na última sexta-feira, após ela ter autografado ficha de filiação ao PTdoB. Se há pretensão mesmo de conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Campo Grande, segundo Nelsinho, ela terá que chegar mais perto do povo, “fazer o corpo a corpo, andar, ir aos comícios, ir aos lugares“.

Carimbada

A julgar pela performance da ex-BBB no mundo televisivo, ela nem vai precisar das técnicas tradicionais para tocar sua campanha. Até pela condição de afilhada política do governador André Puccinelli. Priscila, no entanto, terá como concorrente uma outra beldade - Juliana Zorzo, do PSC.

Passeio no Parque

O deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB), além de avalista da filiação partidária de Priscila Pires, foi o seu guia no périplo pelos gabinetes no Parque dos Poderes e no Paço Municipal. No gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa, Priscila recebeu jornalistas e chegou a ser incomodada por um ‘picareta‘.

Decidido

O prefeito Nelsinho Trad afirmou que nessa semana a Procuradoria Jurídica deve chegar ao valor da concessão do transporte coletivo da Capital.

Oferta e procura

Sobre o pleito dos comerciantes do camelódromo, que reivindicam ampliação de área, Nelsinho Trad disse que está examinando a questão. O prefeito considera o pedido legítimo, porque se estabeleceu a concorrência entre os shoppings.

Prefeitão

De um correligionário - O governador André Puccinelli vai tocando a administração sem sobressaltos, graças à sua capacidade inventiva e discursiva.

Alinhamento

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), acompanhado de vereadores, vai se reunir amanhã à tarde com a bancada federal em Brasília. Zauith vai apresentar aos deputados e senadores projetos estratégicos para Dourados e pedir o apoio dos parlamentares na viabilização de recursos federais. A reunião será realizada no gabinete da Primeira Suplência, ocupada pelo deputado Gerado Resende (PMDB), coordenador da bancada no Congresso Nacional.

Por tabela

Antonino Rebeque, organizador da ‘Paquera na Avenida” de Itaporã, é candidato a prefeito na cidade. O anúncio vem no vácuo da polêmica criada com a portaria do juiz Adriano da Rosa Bastos que proíbe a paquera.

Point do barulho

Moradores estão incomodados com a zueira no estacionamento do Hipódromo no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Reclamações chegaram à redação do Campo Grande News. Diversão é salutar... Já, bagunça...

Pente fino

A CGU (Controladoria Geral da União) sorteia nesta segunda-feira os municípios que devem ser fiscalizados dentro do programa que verifica a aplicação de recursos federais na área social. Serão sorteadas 60 cidades. Se algumas delas tiver sido alvo de denúncias, a fiscalização vai buscar identificar se há indícios de corrupção.

Blindagem

Senadores prometem discursar nesta segunda-feira em apoio à presidente Dilma Rousseff e contra a corrupção. Senadores Pedro Simon, Ana Amélia, Cristovam Buarque e Paulo Paim, entre outros, estão preocupados com as notícias sobre pressões que a presidente estaria sofrendo de aliados por causa de ação moralizadora.

Nos siga no Google Notícias