A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


30/07/2011 07:00

Reclamação

Jogo Aberto

O vice-prefeito de Alcinópolis, agora no cargo, ficou faceiro ao ver declaração do governador André Puccinelli que diz haver provas cabais contra o prefeito Manoele Nunes, preso.

O prefeito interino de Alcinópolis, Alcino Carneiro, voltou a comentar que sente medo à frente da administração do município. Até por conta disto, ele está sob proteção policial.

O pai do vereador morto no ano passado, diz que muita gente na cidade ainda defende o prefeito preso, Manoel Nunes, acusado de contratar pistoleiro para matar o filho de Alcino, e que olham para ele “de cima em baixo”.

Alcino Carneiro também fez questão de afirmar que não fez demissões de funcionários municipais porque, afinal, está na prefeitura de forma interina.

O capitão Xavier, preso por envolvimento com esquema da jogatina em Campo Grande, conseguiu ir para o regime semi-aberto e agora quer o benefício da prisão domiciliar.

O policial militar que foi preso junto com o grupo do ex-major Carvalho, alega que quer cuidar dos filhos e or isso precisa de mais liberdade.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul esta recebendo a visita de estudantes, para mostrar a história das eleições no Brasil e a importância da política e do voto. O TRE preparou até uma apresentação de vídeo.

A falta de banheiro e bebedouro virou motivo de reclamação dos frequentadores da Orla Morena. Nos 2,3 quilômetros de extensão da obra não foi instalado nenhum banheiro, muito menos um local para as pessoas beberem água

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


boa noite,

muito oportuno e reflete bem a realidade o comentário sobre a orla morena. um local tão bacana, deixou a cidade tão bonita e aconchegante e no entanto esqueceram de um detalhe primordial... e não são só os banheiros que fazem falta: uma torneira ou ducha na saída dos playgrounds infantis também seria muito bem-vinda, uma vez que não há como tirar a areia das crianças, principalmente no caso de quem mora um pouco mais longe e precisa dar uma "geral" nas crianças antes de entrar no carro ou mesmo de ir para casa de ônibus. foi uma falha de projeto e creio que um lapso que pode ser corrigido, basta um pouco de boa vontade e bom senso.

também acredito que a prefeitura poderia economizar um pouco de energia diminuindo a intensidade e quantidade das lâmpadas ligadas depois das 23h, horário em que pouquíssimos cidadãos ainda ocupam a orla morena, principalmente nas quadras de esportes, onde os refletores devem consumir uma energia considerável... nunca vi ninguém jogando bola altas horas da noite ou de madrugada. é uma questão a se pensar. com a economia, é possível implementar as melhorias que faltam: banheiros e torneiras/duchas. prefeito, que tal presentear a orla morena com estas reinvindicações?

abraços.
 
gutemberg izidoro de oliveira em 31/07/2011 12:34:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions