A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


08/01/2018 06:00

Playboy dá conselhos e refri a amigos presos

Ângela Kempfer e Geisy Garnes

Novos amigos - Em uma cela do Presídio de Trânsito de Campo Grande desde o começo de dezembro, o comerciante Marcel Colombo, 31 anos, conhecido como Playboy da Mansão, distribuiu conselhos ao colegas de cela.

Festinha com refri -  Marcel chegou até a pagar refrigerante “para os mais chegados” na unidade. Entre os amigos que fez estava Pedro Hiago Goes Paniago, de 18 anos, responsável por um série de furtos a residências em Campo Grande.

Conselheiro - Em depoimento, o jovem contou que após ouvir os conselhos do Playboy decidiu “deixar a vida do crime” e começar a trabalhar com carteira assinada, emprego prometido a ele pelo próprio comerciante.

Saúde e fé - O prefeito Marcelo Iunes veio a Campo Grande pedir ao governo dinheiro para reforma e ampliação da Santa Casa de Corumbá e já aproveitou para solicitar uma forcinha para o Carnaval, mas não em relação aos desfiles tradicionais da Cidade Branca.

Dinheiro laíco? - Marcelo Iunes procurou o secretário estadual de Cultura e Cidadania, Athayde Nery e pediu uma ajudinha para show gospel no sábado posterior ao Carnaval, como forma de compensar os evangélicos que não gostam de folia. A programação inclui até atração nacional.

Domínio - Outros 3 grandes laboratórios da Capital e 1 de Dourados passaram de vez para as mãos do grupo Alliar Medicina Diagnóstica, um dos líderes do setor de diagnóstico por imagem do País, já em 11 estados brasileiros.

Bola rolando - A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) já definiu quem vai abrir o campeonato estadual deste ano e o primeiro jogo vai ser em Dourados, quase 15 dias antes do previsto. A disputa será aberta por Corumbaense e Operário AC de Dourados. O jogo está marcado para o dia 17 de janeiro, às 20h45, no Arthur Marinho.

Chove chuva - Não para de chover em Mato Grosso do Sul e a torcida agora é para que o verão molhado não comprometa o inicio do ano letivo em fevereiro, como fez em 2016 e 2017.

Chove sem parar - Por conta dos prejuízos no interior com inundações, os temporais acabaram atrasado a volta às aulas no Estado todo, já que o calendário é unificado. E a previsão é de mais água nesta semana.

Ida e volta - Pesquisa mostra que os brasileiros abrem 7 de cada 10 indústrias do Paraguai. E o número deve continuar crescendo. Só no ano passado, aumentou 64% a procura de informações na embaixada do Brasil em Assunção sobre como abrir empresas do outro lado da fronteira. Depois, 100% do que é produzido volta para cá.

Os presos da Lama Asfáltica em números
1 mês – Nesta segunda-feira (19), o ex-governador André Puccinelli (MDB), o filho dele André Puccinelli Júnior e o advogado João Paulo Calves complet...
Rotatória da Coca-Cola e a falta de educação
Boca-suja– O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Janine de Lima Bruno, contou nesta semana que mudanças na confluência ent...
MDB teve divisões sobre Mochi candidato
Opinião – O deputado Eduardo Rocha (MDB) admite que a escolha de Junior Mochi para candidato na legenda não teve consenso desde o início, após a desi...
Senador critica "descaso" com Paraguai
Vizinho desprestigiado – O ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo, e o senador Pedro Chaves (PRB/MS) foram os dois únicos representantes de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions