A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


27/06/2016 06:00

PMDB já tem uma musa para as eleições

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha

Musa - A ex-BBB Priscila Pires está empolgada para o início da sua campanha, ao cargo de vereadora em Campo Grande. Está, inclusive, participando das reuniões do PMDB, para a definição e elaboração das estratégias. Na última, comentou que vai percorrer os bairros da cidade, sem priorizar este ou aquele segmento. "Vou gastar a sola do sapato".

Esperançoso - O deputado federal, Luiz Henrique Mandetta (DEM) diz que seu partido não definiu qual será o seu papel na eleição em Campo Grande. Admitiu conversas com o PMDB, PTB e PSD, mas ainda não fechou acordo. Também não foi descartada uma candidatura própria, mas "apenas se o grupo político decidir apoio ao nosso nome", esclareceu. 

Mesmo barco - Mandetta também revelou que até o momento não foi procurado pelos tucanos, para uma eventual aliança, como ocorreu em 2012, no apoio ao então candidato Reinaldo Azambuja (PSDB). "Ainda não teve diálogo com eles, mas acredito que os partidos precisam organizar uma força ampla para tentar salvar Campo Grande".

É ou não é - A direção estadual do PMDB pode antecipar o evento em que o ex-governador André Puccinelli (PMDB) anunciará se vai ou não disputar a eleição. A princípio, está marcado para quinta-feira (30), a partir das 19h, no diretório estadual. No entanto, já se estuda adiantar o evento para um dia antes (quarta-feira). Eles estão confiantes em receber uma resposta positiva.

Fechou o tempo - O Partido dos Trabalhadores vive uma situação inusitada em Rio Verde, a 200 quilômetros da Capital. O prefeito Mário Kruger deixou o PT e migrou para o PSC, no entanto a vice-prefeita e um dos vereadores petistas avisaram que se Jair Bolsonaro, líder o Partido Social Cristão, subir em palanque com Kruger, ele vai ter que descer, "e não será pela escada".

De volta - O ex-atleta Zequinha Barbosa ficou visivelmente surpreso ao saber que seria o último a carregar a tocha olímpica em Campo Grande, encerrando o evento na cidade. Já sabia que iria participar, mas não que teria a função de fechar a passagem da chama pela Capital.

Lágrimas - Ele até chorou por ter reconquistado destaque em eventos por aqui, depois de escândalo de denúncia de pedofilia em 2003, que conseguiu ser absolvido depois de recorrer contra condenação em 1ª instância.

Caxias - Simone Tebet (PMDB) tem sido elogiada na comissão especial que avalia o impeachment da presidente Dilma Roussef. A assiduidade nas reuniões é exemplar, apesar das longas horas de duração.

Nanico - O PMB (Partido da Mulher Brasileira), de Pedro Predossian Filho, não é tão inofensivo quanto parece. Com 2 deputados federais, tem o oitavo maior tempo de TV entre todos os partidos no Brasil.

País careta - O cantor nascido em Bela Vista, Ney Matogrosso, virou onça com a retirada de uma foto publicada no Instagram, após denúncias de internautas. A imagem foi feita durante show, há 20 anos, e mostra o cantor nu, mas de costas. Segundo ele, é a prova de que o 'Brasil caminhou para trás”.

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions