A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


06/03/2017 06:00

Rei da selfie, prefeito cai na zumba e até ignora rivalidade

Waldemar Gonçalves

Fim de semana no parque – O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), passou o fim de semana visitando parques da cidade. Sábado foi ao Jacques da Luz, nas Moreninhas, onde pela manhã houve ação social em alusão ao Dia da Mulher.

 

Dançarino-atleta – No domingo, Marquinhos foi até o Parque do Sóter, onde também havia atividades para as mulheres. Mas, neste caso, o prefeito foi literalmente acompanhar o que estava preparado para a mulherada, já que decidiu mostrar seus dotes de dançarino-atleta.

Caiu na zumba – Ao som do funk, subiu ao palco e participou de uma aula de zumba, inclusive fazendo todas as coreografias. Ao fim da música, ainda sorteou alguns buquês de flores que foram entregues às participantes.

Rei da selfie – Durante o evento no Sóter, o prefeito aproveitou para tirar muitas fotos com a população, que até chegava a fazer fila para sair em um "selfie" com ele. Ainda na fase de lua de mel com os eleitores, Marquinhos parou para as fotos e conversou com todos que foram tirar dúvidas ou falar sobre a cidade.

Comercial delas – Marquinhos também acompanhou uma partida de futebol feminino do Comercial, seu time de coração em Campo Grande. Foi até a beira do gramado e ficou ao lado da técnica, que estava dando as orientações às jogadoras.

Meu jogo – No meio do jogo, no entanto, se despediu das pessoas. Disse que era hora de ele entrar em campo, em uma partida de futebol amador no bairro Coophatrabalho.

Com operarianos – O domingo de aparições ainda incluía, à tarde, ida até o Estádio Morenão. Deixou a rivalidade de lado para ver o Operário, arquirrival comercialino, jogar contra o Luziânia, pela Copa Verde. O jogo, diga-se, terminou em 1 a 1.

Reforço – O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), pediu reforço para solucionar o impasse pela disputa da presidência da CCJR da casa. Deverá contar também com a mediação do colega Eduardo Rocha (PMDB).

Páreo na CCJ – Líder do bloco partidário no parlamento, Rocha também tentará convencer Lídio Lopes (PEN) a desistir da vaga. Assim, quem deve assumir o comando da principal comissão da Assembleia é Beto Pereira (PSDB).

Pesar – Será de tristeza a semana da desembargadora Tânia Maria de Freitas Borges, presidente do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral). A mãe dela, Joana Moreira de Freitas, faleceu no domingo. O sepultamento está previsto para hoje às 10h30.

(com Leonardo Rocha e Lucas Junot)

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions