ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Jogo Aberto

Teló e a Justiça

Jogo Aberto | 14/09/2012 06:00
Patrícia e Adriana entre Michel e Paula Fernandes: nome da dupla foi registrado pelo irmão do cantor.
Patrícia e Adriana entre Michel e Paula Fernandes: nome da dupla foi registrado pelo irmão do cantor.

Na Justiça

Ganhe dinheiro e fama e, provavelmente, vai se envolver em processos judiciais. Está sendo assim com a família Teló, após Michel estourar nacionalmente.

Causas

No sistema on-line da Justiça Eleitoral, há pelo menos meia duzia de processos que envolvem a família Teló de alguma forma, entre eles a dissolução da sociedade do grupo Tradição e a briga com o grupo Aviões do Forró, por causa da canção "Ei, psiu, beijo me liga".

Nova pendenga

Uma outra briga pode estar pintando. É que a dupla Patrícia e Adriana teve o nome registrado pelo irmão de Michel, Teófilo, empresário dele, e o fato de não deter o própria nomenclatura é considerado uma trava para a carreira das meninas. As duas, ultimamente, tem aparecido como apadrinhadas de Michel.

Tenso

Em meio a um conflito por terras que acabou por resultar na morte de duas pessoas na última terça-feira (11), o clima eleitoral também não é dos mais amigáveis no município de Paranhos.

Ameaças

O irmão de uma das vítimas, o vereador Donizete Viaro (PMDB), que concorre como vice-prefeito na chapa de Julio Cesar de Souza, do PDT, conta que vem recebendo ameaças em ligações anônimas.

Reinado

Os candidatos tucano à Prefeitura da cidade são Jefferson da Maquisserras e Heliomar Klabunde, que concorrem como prefeito e vice, respectivamente. Klabunde já administrou o município.

Comissão

Comissão da Assembleia Legislativa deve concluir, na próxima terça, documento que será enviado ao Governo Federal e ao Congresso Nacional pedindo providências contra a legislação boliviana que regulariza automóveis furtados e roubados no Brasil.

Estopim

A iniciativa já havia sido articulada no ano passado, no entanto, ganhou força na Casa de Leis depois do assassinato dos jovens Leonardo Fernandes, de 19 anos, e Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, sequestrados quando saiam de um bar. Os bandidos roubaram a caminhonete e iriam trocar o veículo por 3 kg de cocaína na Bolívia.

Visita internacional

Empresários da República Tcheca estiveram ontem (13) na Assembleia Legislativa e pediram apoio aos deputados para a instalação de uma fábrica em Nova Andradina.

O que é

Eles representam uma fabricante e fornecedora de sistema de resgate, contaminação, proteção biológica e tendas, de longa duração, que desenvolve programas para 19 países. O apelo do produto é a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Nos siga no Google Notícias