ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Arquitetura

Black friday de decoração, grandes marcas com até 50% de desconto

Loja na Rua 13 de Maio tem do clássico ao contemporâneo, com qualidade de quem está há 23 anos no mercado

Informe publicitário | 16/11/2017 06:40
Black friday de decoração, grandes marcas com até 50% de desconto

A Estofatto Casa tem na qualidade dos móveis um diferencial de sucesso. Já há 23 anos em Campo Grande, o acabamento das peças de fabricação própria e as marcas muito bem selecionadas garantem aos clientes o que há de melhor em design, com alto padrão em cada item à venda.

Em novembro, a vantagem é extra para quem comprar na loja da Rua 13 de Maio. A Estofatto Casa abre a BlackFriday, com as melhores oportunidades do ano para montar ou renovar ambientes. É a chance de preparar a residência para Natal e Ano Novo, com descontos entre 30% e 50% em toda linha de estofados e mesas de jantar.

Os modelos retráteis entraram na liquidação de fim de ano.
Os modelos retráteis entraram na liquidação de fim de ano.
Os modelos são muito variados, de 3 ou 2 lugares.
Os modelos são muito variados, de 3 ou 2 lugares.

A loja ficou conhecida na cidade pela produção de estofados de forma impecável. Da escolha dos materiais usados, à mão de obra especializada, a meta é sempre alcançar a excelência. Mas além de assinatura própria, a Estoffato Casa também tem alguns dos melhores fornecedores do mercado de móveis do Brasil.

Por isso, a variedade é uma característica. No show room estão modelos de grandes dimensões e alguns enxutos, para pequenos apartamentos. Durante a Black Friday, os preços compensam independente do tamanho da família. Há sofás de 2 ou 3 lugares e peças que são sonho de consumo de muita gente, como as poltronas do papai.

São muitos estilos, dos clássicos aos estofados de desing contemporâneo, a partir de R$ 1.980,00. Os retráteis ou reclináveis também entraram na promoção, perfeitos para conforto no home theater, por exemplo.

Como a sala de jantar vira uma peça-chave para receber bem nas festas de fim de ano, a loja também selecionou conjuntos de mesas e cadeiras, de 4 e 8 lugares, a partir de R$ 1.500,00, valor que pode ser parcelado. Na relação de produtos com descontos, estão mesas quadradas, redondas e retangulares, que fazem composição com cadeiras das mais simples às estofadas.

A Black Friday segue até o dia 30 de novembro, com atendimento personalizado e profissionais prontos para ajudar na criação de projetos, sem custo extra.

A Estofatto Casa fica na Rua 13 Maio, número 1501, e funciona em horário comercial, de segunda a sábado. Os telefones para contato são 3384 3879 e o Whatsapp é 99127 3553.

Veja outros ambientes do showroom da loja no Facebook e Instagram.

Mesas de jantar estão com preços imbatíveis durante a promoção.
Mesas de jantar estão com preços imbatíveis durante a promoção.
Loja tem show room incrível, com mobiliário completo e muitas inspirações.
Loja tem show room incrível, com mobiliário completo e muitas inspirações.
Nos siga no Google Notícias