ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

André Gonçalves apresenta Dois Perdidos numa Noite Suja, dia 4

Ângela Kempfer | 16/10/2012 14:24
André Gonçalves e Freddy Ribeiro, em foto de divulgação da peça
André Gonçalves e Freddy Ribeiro, em foto de divulgação da peça

A peça tem 46 anos, já foi adaptada duas vezes para o cinema, e continua rodando o Brasil. Em Campo Grande foi montada em 2008 pelo Teatral Grupo de Risco e agora “Dois Perdidos numa Noite Suja” volta com o ator André Gonçalves no elenco.

O espetáculo, escrito em 1966 por Plínio Marcos, fala de dois operários. Paco, interpretado por André Gonçalves, e Tonho, vivido por Freddy Ribeiro. Ambos são carregadores de caixas em um mercado de peixes no cais do porto. Os dois ficam amigos por dividir um quarto de pensão, mas só têm tempo para conversar à noite.

Paco quer comprar uma flauta e ganhar a vida como artista. Tonho estudou e culpa a falta de um bom par de sapatos pelo seu fracasso profissional.

A princípio, seriam dois dias de apresentações em Campo Grande, uma no dia 3 e outra em 4 de novembro, no Teatro Aracy Balabanian.

Mas a primeira foi cancelada porque André Gonçalves terá de gravar a novela Salve Jorge, a próxima estréia na Rede Globo. No domingo haverá sessões às 17 e às 20 horas.

Os ingressos custam R$ 80,00, mas o site de compras coletivas Azeitona Preta oferece por R$ 39,00. A organização é da Kadiwéu Produções

Nos siga no Google Notícias