ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Artesanato de Mato Grosso do Sul será exposto neste sábado no Centro Cultural

Mariana Lopes | 05/10/2013 09:39

Neste sábado (5), das 9h às 18h, tem a 5ª edição do Ponto das Artes, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, com exposição de peças artesanais de artistas do Mato Grosso do Sul.

Participam desta edição as artesãs Sandra Padilha, Cris Portela, Silvia Stumpo e artistas da Touché Camisetas.

A exposição conta com bonecas de pano, santas sacras, acessórios, roupas customizadas e camisetas que abordam a cultura urbana e o underground, trazendo a proposta de vestir com mais arte e criatividade.

Todas as peças serão comercializadas. O projeto tem o objetivo de valorizar a cultura e o artesanato do Estado.

Os artistas interessados em expor nas próximas edições do Ponto de Artes podem encaminhar currículo e portifólio para análise no e-mail centroculturaljog@fcms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias