ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Campo-grandenses lançam nova campanha no Facebook para trazer filme a capital

Anny Malagolini | 30/07/2013 16:17
Há 18 anos, o casal Jesse e Celine atrai público nos cinemas (Foto: Divulgação)
Há 18 anos, o casal Jesse e Celine atrai público nos cinemas (Foto: Divulgação)

O longa “Antes da meia-noite” chegou ao Brasil em junho deste ano, e claro, os campo-grandenses não veem a hora de o filme ser exibido na capital. Apostando na mesma estratégia que trouxe o longa “Elena”, foi criado uma nova evento no Facebook, que em dois dias já conquistou 200 participantes.

A ideia de trazer o filme a Campo Grande foi acadêmica de relações internacionais Francisleni de Souza Oliveira, de 19 anos, que assistiu aos dois filmes da trilogia em 2010, e logo se tornou fã das sequencias, “Eles tratam de questões cotidianas que me fizeram refletir. E mesmo sendo romance, em nenhum momento perdi a atenção enquanto os assistia”. Explica o interesse pelo longa.

A produção faz parte de uma trilogia iniciada há 18 anos, com o filme “Antes do Amanhecer” e em seguida “Antes do pôr do sol”, de 2004. O enredo se passa em Paris, e trata do reencontro dos personagens Jesse e Celine, que demonstra o amadurecimento da vida a dois, de forma sensível, fugindo dos clichês dos filmes românticos.

O gerente do “Cine Cult”, Roberto Nunes, da rede de cinemas Cinemark, comentou na página do evento dizendo que há possibilidade do filme chegar a Campo Grande, mas não há datas definidas.

Para ajudar a trazer o filme a Campo Grande clique aqui.

Nos siga no Google Notícias