ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Cantor Gospel predileto de Neymar faz show em Campo Grande

Eduardo Penedo | 21/10/2014 00:00
Músico vem à Capital para se apresentar em novembro (Foto: Divulgação)
Músico vem à Capital para se apresentar em novembro (Foto: Divulgação)

O cantor gospel Anderson Freire, que virou xodó do artilheiro da seleção Neymar Jr. Se apresenta no dia seis de novembro, a partir das 19 horas, no Parque Ayrton Senna, que fica localizado no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os cantores Dudu Silva, Jonathan Cordeiro e Raquel Souza abriram o show.

O jogador de futebol Neymar Jr. declarou ser fã de Anderson Freire. Ontem (19/10) no “Fantástico”, Neymar pediu que tocasse a música “Raridade” do compositor capixaba para ser trilha sonora da exibição do programa global. O pedido foi feito depois que o atacante marcou 4 a 0 sobre o Japão na última terça-feira, em Cingapura. Essa não é a primeira vez que Neymar faz referências públicas à música “Raridade”. Em agosto deste ano o jogador publicou um trecho da letra na legenda de uma foto em seu perfil no Instagram.

Anderson Freire foi indicado pelo segundo ano consecutivo ao Grammy Latino, o cantor e compositor Anderson Freire tem mais de 1.400 músicas compostas. Este ano, ele concorre ao troféu de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD Anderson Freire e amigos. O disco foi lançado em 2014 pela MK Music, com a tiragem inicial de 30 mil cópias - é necessária a vendagem de 40 mil unidades para conquistar disco de ouro.

No ano passado, na 14ª edição do Grammy Latino, ele foi indicado pelo álbum “Raridade”, também lançado pela MK Music - o vencedor foi o CD “Profeta da esperança”, de Kleber Lucas, da mesma gravadora. A 15ª edição do Grammy Latino acontece no dia 15 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

Os ingressos vão custar a metade do valor, ou seja, R$ 20,00, para estudantes ou quem levar 1 kg de alimento não perecível. Os pontos de vendas são Gugu Lanches (Avenida Afonso Pena esquina com a Avenida Ernesto Geisel) e Loja Shekinah (Rua Pedro Celestino esquina com a Maracaju).

Nos siga no Google Notícias