ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Artes

Casa do Artesão abre exposição “Feira das Artes” nesta terça-feira

Francisco Júnior | 23/07/2013 07:39

A Exposição Temporária “Feira das Artes”, com peças do artesanato de Campo Grande, será aberta nesta terça-feira (23), às 17 horas, na Casa do Artesão. A entrada é franca.

A exposição “Feira das Artes” é a soma de experiências e a consolidação de artesãos que com muita criatividade transformam barro, pedaços de madeira, fibras e tantas outras matérias-prima desprezadas em arte.

O artesanato de Campo Grande conta a sua história, carrega o passado, mas está focado no presente. Instiga artistas que com suas particularidades utilizam-se das mais diversificadas matérias-primas para moldar, tecer, esculpir, modelar, trançar as fibras, enfim, criar e produzir.

Os trabalhos expostos na Casa do Artesão foram produzidos por artistas que fazem parte das seguintes entidades do setor artesanal: Artems, Fenart, Uneart, Proart, Sinart e Associação da Praça dos Imigrantes.

A mostra faz parte do projeto Exposições Temporárias da Casa do Artesão 2013 e permanece aberta até dia 16 de agosto. Pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.
Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais, pelos telefones 3316-9107 ou 3316-9152. A Casa do Artesão fica na rua Calógeras, 2050, no Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias