ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Casal que mora em van lança clipe com os bastidores da construção

"Coisinha" é o novo forró da dupla Vozmecê, e o vídeo mostra como fizeram na pandemia para tornar realidade a casa em quatro rodas

Raul Delvizio | 08/09/2020 07:21
Ana Maria Schneider e Pedro Fattori forma juntos o Vozmecê (Foto: Arquivo Pessoal)
Ana Maria Schneider e Pedro Fattori forma juntos o Vozmecê (Foto: Arquivo Pessoal)

Sem experiência em marcenaria ou de videomaker, o casal de namorados Ana e Pedro, que juntos formam o Vozmecê, aproveitaram a pandemia para fazerem ambas as coisas: construíram a sonhada casa em quatro rodas, em uma van amarela toda renovada que o Lado B já tinha conferido, e lançaram um clipe com os bastidores dessa aventura a dois.

A música "Coisinha", um forró em ritmo mais gentil, retrata a dupla em seu cotidiano inspirador, mesmo que essa rotina estivesse inserida em isolamento causado pela pandemia. Na letra, quem dera o tempo fosse mesmo de poder "ruar', ou seja, sair de casa livremente como fazíamos no saudoso velho normal.

Pedro cortando a madeira para fabricação dos móveis (Foto: Reprodução/Youtube)
Pedro cortando a madeira para fabricação dos móveis (Foto: Reprodução/Youtube)

"A produção carregou o amor em forma de refúgio, mesmo em momentos tão adversos. Nossa aspiração sempre foi poder viajar o Brasil em uma casa sobre rodas e levar nossa música onde quer que ela pudesse ser ouvida", explicam. Por mais que não pudessem cair na estrada, isso não impediu que o casal fizesse as duas atividades. "Mesmo nesse cenário, há elementos que nos trouxeram inspiração, nos motivaram".

O clipe simples mas super criativo, produzido apenas no período de quarentena, contou com a ajuda de familiares. Nas cenas, são retratados as imagens por trás da montagem dos móveis da casa motorizada – tudo feito por eles mesmo, sem terem experiência alguma – além de outros momentos a dois, mais pessoais, inclusive alguns engraçados. Afinal, de quem era aquela tinta de cabelo?

Veja abaixo o videoclipe na íntegra:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias