ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Cidade será tomada pela dança com Mostra Onça Pintada

Evento será realizado de 30 de outubro a 1º de novembro

Thailla Torres | 25/10/2021 10:58
Cecília Bassetto, sul-mato-grossense que dança atualmente na Cia Jovem do Theatro Bolshoi.
Cecília Bassetto, sul-mato-grossense que dança atualmente na Cia Jovem do Theatro Bolshoi.

O famoso festival de dança Onça Pintada volta à cena na próxima semana, após um longo período em que os bailarinos ficaram de fora dos palcos por conta da pandemia. Em sua sétima edição, o evento começa dia 30 de outubro e encera no dia 1º de novembro, no Teatro Glauce Rocha.

Nesta edição, os trabalhos serão analisados por uma banca de jurados importantes, como Adriana Assaf, Caio Nunes, Edson Santos, Fernanda Fiuza, Flávia Burlini, Fernanda Frandsen, Jonathan Lanna, Margareth Viduani, Erick Guitierrez e Ana Lúcia El Daiher

Serão destacados os melhores trabalhos que se apresentarão na Noite de Gala dos Premiados. Os Prêmios Onça Pintada serão concedidos através de valor em dinheiro, troféus, medalhas, bolsas de estudo e premiações especiais.

A programação inclui apresentações de balé clássico de repertório, balé clássico livre, dança contemporânea, jazz, danças urbanas, sapateado, danças populares, danças árabes e estilo livre. Serão quatro categorias: Infantil de 7 a 9 anos,Juvenil de 10 a 12 anos, Júnior de 12 a 15 anos e Sênior a partir de 16 anos.

Durante os três dias, a mostra receberá bailarinos que fazem sucesso no País, como Luiza Yuk e Vinicius Vieira da SPCD (São Paulo Cia de Dança), a maior companhia de dança do Brasil e também Cecília Bassetto, sul-mato-grossense que dança atualmente na Cia Jovem do Theatro Bolshoi do Brasil, localizada na cidade de Joinville (SC), a única fora da Rússia.

As apresentações serão no Teatro Glauce Rocha (os ingressos estarão à venda no teatro) e o público também poderá conferir através de um telão que será montado na parte de fora do Glauce, para dar a oportunidade não só de todos assistirem, mas também para evitar aglomerações no ambiente interno.

O valor do ingresso é R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Venda somente no dia das apresentações. Veja programação na galeria abaixo.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias