ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

Divulgação | 16/02/2013 10:28
Flores do Oriente é uma das estreias. Veja a programação completa
Flores do Oriente é uma das estreias. Veja a programação completa
Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

AS AVENTURAS DE PI

Título original: Life of Pi (EUA/2012)
Direção: Ang Lee
Classe: Drama/Aventura
Elenco: Suraj Sharma, Irrfan Khan, Ayush Tandon, Gautam Belur, Adil Hussain, Tabu, Ayan Khan, Mohd Abbas Khaleeli, Vibish Sivakumar, Rafe Spall, Gérard Depardieu, James Saito, Jun Naito e outros.
Duração: 127 minutos
Classificação: 10 anos

Sinopse: Pi Patel (S. Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. 

Cinemark - sala 8-3D: 15h50 - 21h

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

AS AVENTURAS DE TADEO

Título original: Las Aventuras de Tadeo Jones (Esp/2012)
Direção: Enrique Gato
Classe: Animação/Aventura
Dublagem original: Meritxell Ané, Óscar Barberán, Carles Canut, Fiona Glascott, Adam James, Michelle Jenner, Miguel Ángel Jenner, Enriqueta Linares, Mac Macdonald, Bruce Mackinnon, Lewis Macleod, Marta Martorell e outros.
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Sinopse: Tadeo é um trabalhador simples, mas de espírito aventureiro e sonhador, que vive em Chicago. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo bastante conhecido e, por causa disto, é enviado para uma expedição no Peru. Lá ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isto aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara e o guia Freddy.

Cinepolis: Dub. - 12h20, 14h30, 16h50, 19h00

Cinemark - sala 5*-3D: 12h30(¹) - 14h40 - 16h50 - 19h
Obs: (¹)sábado e domingo - (*)dublado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

CAÇA AOS GÂNGSTERES

Título original: Gangster Squad (EUA/2012)
Direção: Ruben Fleischer
Classe: Ação/Suspense/Drama
Elenco: Sean Penn, Holt McCallany, Wade Williams, James Landry Hébert, Ambyr Childers, Josh Brolin, Mick Betancourt, Mac Brandt, Brandon Molale, Michael Papajohn, Jeff Wolfe, Anthony Molinari e outros.
Duração: 113 minutos
Classificação: 16 anos

Sinopse: Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (S. Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia, o Gangster Squad, é encarregado de capturá-lo. O filme conta com Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone, Nick Nolte, e Giovanni Ribisi nos papéis principais.

Cinepolis: Leg. - 22h10

Cinemark - sala 7: 15h20

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

DE PERNAS PRO AR 2

Título original: De Pernas pro Ar 2 (Bra/2012)
Direção: Roberto Santucci
Classe: Comédia
Elenco: Heloísa Périssé, Flávia Alessandra, Ingrid Guimarães, Eriberto Leão, Christine Fernandes, Bruno Garcia, Maria Paula, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Luis Miranda e outros.
Duração: 98 minutos
Classificação: 12 anos

Sinopse: Alice (I. Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (M. Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (A. Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

Cinemark - sala 9: 12h40(¹) - 15h - 17h20 - 19h40 - 21h55 - 00h20(²)
Obs: (¹)sábado e domingo - (²)somente sábado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

DJANGO LIVRE

Título original: Django Unchained (EUA/2012)
Direção: Quentin Tarantino
Classe: Faroeste
Elenco: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio, Kerry Washington, Samuel L. Jackson, Walton Goggins, Dennis Christopher, James Remar, David Steen e outros.
Duração: 165 minutos
Classificação: 16 anos

Sinopse: Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.
Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.
A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

Cinepolis: Leg. - 21h30

Cinemark - sala 2*: 16h30
Obs: (*)dublado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

FLORES DO ORIENTE

Título original: Jin líng shí san chai (Chi/2011)
Direção: Zhang Yimou
Classe: Drama/Guerra
Elenco: Christian Bale, Ni Ni, Xinyi Zhang, Tianyuan Huang, Xiting Han, Doudou Zhang, Dawei Tong, Atsurô Watabe, Kefan
Cao, Yangchunzi Yuan, Jia Sun, Yuemin Li, Bai Xue e outros.
Duração: 146 minutos
Classificação: 16 anos

Sinopse: Durante a segunda guerra entre China e Japão, em 1937, o agente funerário John Miller (Christian Bale) chega a uma igreja católica para providenciar o enterro de um padre. Uma vez lá, ele se depara com jovens estudantes de um convento e prostitutas de um bordel próximo do local. Inicialmente, Miller se revela um sujeito egoísta e desinteressado com o conflito existente, mas com o passar do tempo assume a responsabilidade de proteger os dois grupos tão diferentes. Ele terá que lidar ainda com o pânico provocado pelos constantes ataques do brutal exército japonês, enquanto pensa numa forma de fugir de lá.

Cinemark - sala 2: 22h10(¹)
Obs: (¹)terça e quinta

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

INATIVIDADE PARANORMAL

Título original: A Haunted House (EUA/2013)
Direção: Michael Tiddes
Classe: Comédia
Elenco: Marlon Wayans, Marlene Forte, Essence Atkins, David Koechner, Dave Sheridan, Nick Swardson, Alanna Ubach, Andrew Daly, Cedric the Entertainer, Affion Crockett, J.B. Smoove, Robin Thede e outros.
Duração: 86 minutos
Classificação: 12 anos

Sinopse: Esta comédia pretende parodiar os filmes de terror em estilo "found-footage", ou seja, aqueles que usam imagens supostamente reais, com estilo amador, para criar impressão de realidade. A saga Atividade Paranormal é o principal filme parodiado, mas Filha do Mal, O Último Exorcismo e outros também são citados.

Cinepolis: Dub. - 13h00, 15h30, 17h30, 19h50, 22h00

Cinemark - sala 2*: 12h20(¹) - 14h25 - 19h50 - 22h10(²) - 00h15(²)
Obs: (¹)sábado e domingo - (²)exceto terça e quinta - (³)somente sábado - (*)dublado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS

Tít. original: Hansel and Gretel: Witch Hunters (EUA/Ale-2013)
Direção: Tommy Wirkola
Classe: Ação/Fantasia/Terror
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen, Zoe Bell, Peter Stormare, Thomas Mann, Ingrid Bolsø Berdal, Robin Atkin Downes, Derek Mears, Monique Ganderton, Pihla Viitala, Joanna Kulig e outros.
Duração: 101 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.

Cinepolis: Dub. - 13h30, 15h40 - Leg. - 17h50, 20h00

Cinemark - sala 4*: 11h30(¹) - 13h50 - 16h - 18h10 - 20h25 - 22h50(²)

Cinemark - sala 5-3D: 21h10 - 23h30(²)
Obs: (¹)sábado e domingo - (²)somente sábado - (*)dublado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

LINCOLN

Título original: Lincoln (EUA/Ale-2013)
Direção: Steven Spielberg
Classe: Drama/Biografia
Elenco: Daniel Day-Lewis, Sally Field, David Strathairn, Joseph Gordon-Levitt, James Spader, Hal Holbrook, Tommy Lee Jones, John Hawkes, Jackie Earle Haley, Tim Blake Nelson e outros.
Duração: 150 minutos
Classificação: 12 anos

Sinopse: Baseado no livro "Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln", de Doris Kearns Goodwin, o filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (D. Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Cinemark - sala 1: 13h10 - 16h20 - 19h30 - 23h20(¹)
Obs: (¹)somente sábado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

MEU NAMORADO É UM ZUMBI

Título original: Warm Bodies (EUA/2013)
Direção: Jonathan Levine
Classe: Comédia/Terror
Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Analeigh Tipton, Rob Corddry, Dave Franco, John Malkovich, Cory Hardrict, Daniel
Rindress-Kay, Vincent Leclerc, Clifford LeDuc-Vaillancourt, Billie Calmeau e outros.
Duração: 97 minutos
Classificação: 10 anos

Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (N. Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (T. Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (J. Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Cinepolis: Leg. - 11h40A, 14h20, 16h30, 18h50, 21h40

A - Somente sáb.(16/02), dom.(17/02), seg.(18/02)

Cinemark - sala 7*: 13h - 18h30 - 20h45 - 23h(¹)
Obs: (¹)somente sábado - (*)dublado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

MONSTROS S/A 3D

Título original: Monsters, Inc 3D (EUA/2001)
Direção: Pete Docter, David Silverman & Lee Unkrich
Classe: Animação
Dublagem: John Goodman, Billy Crystal, Mary Gibbs, Steve Buscemi, James Coburn, Jennifer Tilly, Bob Peterson, John Ratzenberger, Frank Oz, Daniel Gerson, Steve Susskind, Bonnie Hunt, Jeff Pidgeon, Samuel Lord Blacke outros.
Duração: 103 minutos
Classificação: Livre

Sinopse: Monstros SA, um dos filmes da Disney/Pixar mais adorados e visualmente criativos da história, vai voltar à telona para encantar os velhos fãs e uma nova geração de público, desta vez em 3D. Já considerado um clássico, "Monstros SA" ganhou o Oscar® e é uma comédia de animação ambientada em Monstrópolis, uma próspera cidade-empresa habitada por monstros de todos os tipos e tamanhos. O adorável Sulley (dublado por John Goodman) e seu desastrado melhor amigo Mike Wazowski (dublado por Billy Crystal) formam a melhor equipe de sustos da Monstros SA, a maior fábrica de processamento de gritos. A principal fonte de energia no mundo dos monstros são os gritos de crianças humanas - e a Monstros SA conta com uma equipe de elite responsável por conseguir estes preciosos recursos naturais. Consideradas tóxicas pelos monstros, as crianças são proibidas de entrar em Monstrópolis. Porém, quando uma garotinha chamada Bu (dublada por Mary Gibbs) segue Sulley sem querer até o mundo dele, acaba arriscando a carreira do monstro e transforma a vida dele em uma grande confusão. Os amigos Mike e Sulley tentam de tudo para reparar o erro e levar Bu de volta para casa. Mas quando os três encontram uma série de inesperadas complicações, eles acabam se envolvendo em uma trama que os coloca frente a mistérios que nunca tinham imaginado.

Cinemark - sala 8*-3D: 11h10(¹) - 13h30 - 18h40
Obs: (¹)sábado e domingo - (*)dublado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

O LADO BOM DA VIDA

Título original: Silver Linings Playbook (EUA/2012)
Direção: David O. Russell
Classe: Comédia/Drama
Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver, Chris Tucker, Anupam Kher, John Ortiz, Shea
Whigham, Julia Stiles, Paul Herman, Dash Mihok e outros.
Duração: 122 minutos
Classificação: 12 anos

Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (B. Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (J. Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Cinepolis: Leg. - 18h30, 21h15

Cinemark - sala 3: 12h50 - 15h40 - 18h20 - 21h20 - 00h10(¹)
Obs: (¹)somente sábado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

O VOO

Título original: Flight (EUA/2012)
Direção: Robert Zemeckis
Classe: Drama
Elenco: Nadine Velazquez, Denzel Washington, Carter Cabassa, Adam C. Edwards, Tamara Tunie, Brian Geraghty, Kelly Reilly, Conor O'Neill, Charlie E. Schmidt, Will Sherrod e outros.
Duração: 138 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Whip (D. Washington) é um piloto de aviação comercial que, com a queda iminente de um avião, assume o comando e consegue salvá-lo com danos mínimos. Logo ele se torna um herói nacional, mas uma investigação interna revela que ele estava voando sob o efeito de drogas e álcool. Tendo consciência disto, Whip não se sente bem com todas as homenagens que recebe, por não se considerar merecedor delas.

Cinepolis: Leg. - 12h00, 15h00, 18h00, 21h00

Cinemark - sala 6: 11h20(¹) - 14h15 - 17h10 - 20h10 - 23h10(²)
Obs: (¹)sábado e domingo - (²)somente sábado

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

Tainá 3 - A Origem


Direção: Rosane Svartman Gênero: Infanto-Juvenil Elenco: Guilherme Berenguer, Nuno Leal Maia, Gracindo Jr. Sinopse: Um grande mistério cerca a origem da indiazinha Tainá, 7 anos, encontrada pelo pajé Tigê nas raízes da Grande Árvore da floresta. Criada pelos animais e abrigada pela fabulosa árvore, Tainá tem dificuldades de adaptação na aldeia e traz problemas para seu avô.

Cinépolis: 11h50A, 14h00, 16h00

A - Somente sáb.(16/02), dom.(17/02), seg.(18/02)

Cinema tem pouca novidade na semana pós-Carnaval; confira a programação

Os Miseráveis


Direção:Tom Hooper.
Gênero: Musical.
Duração: 157 min
Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway
Sinopse: Com a França do século XIX como pano de fundo, Os Miseráveis conta uma apaixonante história de sonhos desfeitos, de um amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção. Hugh Jackman interpreta um ex-prisioneiro, Jean Valjean, perseguido durante décadas pelo cruel policial Javert (Russell Crowe), depois de ter quebrado a sua liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette, a filha da operária Fantine (Anne Hathaway), as suas vidas mudam para sempre.

Cinépolis: Leg. - 17h15, 20h30

Nos siga no Google Notícias