A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

24/09/2013 10:39

Circo do Mato comemora 9 anos com exposição de fotos e vídeos

Lado B
espetáculo o Circo do Pé de Árvore, de 2005.espetáculo o Circo do Pé de Árvore, de 2005.

Nove anos pelos palcos renderam muitas histórias e imagens ao Circo do Mato, grupo que nasceu em Campo Grande para unir teatro e arte circense.

De 2004 até aqui, a trupe transformou os planos de ter apenas uma charanga e conseguiu um espaço também para ensinar e debater no bairro Amambaí.

O grupo se transformou em uma referência, que provoca e rende cultura, encabeçando festivais como o Pantalhaços – a Mostra de Palhaços do Pantanal.

Com fotos e vídeos, feitos durante apresentações, cursos e viagens, a ideia é justamente mostrar a evolução desse trabalho.

A maioria dos registros foi feita por uma das integrantes da trupe, a produtora Laila Pulchério, que também é fotógrafa. "A exposição retrata o dia a dia do grupo, o envolvimento pleno de seus integrantes em busca de um bom resultado”, explica ela.

A exposição será permanente, a partir do dia 28 de setembro, gratuita. O evento será aberto às 18h na sede do grupo do Circo do Mato, na Rua Tonico de Carvalho 263, B. Amambaí (próximo ao Horto Florestal).




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.