ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Clipe de rap inspirador mostra alegria das crianças na favela

Lançamento “Favela Feliz” de MC Magro Nvl e Genin MC teve gravação na favela para dar visibilidade à periferia

Por Bárbara Cavalcanti | 25/11/2021 09:04
MC Magro NVL na frente e Genin MC no fundo, junto com as crianças da favela na gravação. (Foto: Arquivo Pessoal)
MC Magro NVL na frente e Genin MC no fundo, junto com as crianças da favela na gravação. (Foto: Arquivo Pessoal)

O conceito do funk de MC Magro NVL com feat. de Genin MC é positividade e inspiração. “Favela Linda” é o último lançamento, que traz mais uma mensagem de perseverança e resiliência. Dessa vez, a gravação foi lá mesmo na Favela do Mandela. “Essa região é sempre esquecida, então, a gente quis trazer essa visibilidade”, comentou o MC.

Natural do Bairro Nova Lima, a realidade na periferia não é algo estranho para os músicos. Levar o clipe e gravar lá dentro, junto com a criançada que estava na rua, foi uma ideia espontânea. O clipe foi feito pelo Virtus Studio.

“A gente escreveu, fez a música em uma semana mais ou menos. A gente chegou lá na favela mesmo, não teve uma produção assim não, a molecada ia colando lá e assim foi”, se divertiu. “É um lugar para onde as pessoas muitas vezes não olham, então, por isso, a gente quis gravar por ali, nas ruas mesmo”, acrescentou.

A letra da música carrega a mensagem de nunca desistir dos sonhos. “É o que a gente quer transmitir, que o mundo dá voltas, inspirar a nunca desistir dos sonhos. Nada é impossível, basta ter fé”, reforçou.

É que o 'menó' que tu tiro agora volto pesadão de nave do momento onde passa chama a atenção. Manteve as oração de joelho no chão não me deram atenção agora eu sou revelação”.

Os artistas ainda estão em começo de carreira. A primeira música, “Todo Mundo Bem”, tem 4,3 mil visualizações no Youtube.

Confira o clipe:

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário