ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Clipe de rap inspirador mostra alegria das crianças na favela

Lançamento “Favela Feliz” de MC Magro Nvl e Genin MC teve gravação na favela para dar visibilidade à periferia

Bárbara Cavalcanti | 25/11/2021 09:04
MC Magro NVL na frente e Genin MC no fundo, junto com as crianças da favela na gravação. (Foto: Arquivo Pessoal)
MC Magro NVL na frente e Genin MC no fundo, junto com as crianças da favela na gravação. (Foto: Arquivo Pessoal)

O conceito do funk de MC Magro NVL com feat. de Genin MC é positividade e inspiração. “Favela Linda” é o último lançamento, que traz mais uma mensagem de perseverança e resiliência. Dessa vez, a gravação foi lá mesmo na Favela do Mandela. “Essa região é sempre esquecida, então, a gente quis trazer essa visibilidade”, comentou o MC.

Natural do Bairro Nova Lima, a realidade na periferia não é algo estranho para os músicos. Levar o clipe e gravar lá dentro, junto com a criançada que estava na rua, foi uma ideia espontânea. O clipe foi feito pelo Virtus Studio.

“A gente escreveu, fez a música em uma semana mais ou menos. A gente chegou lá na favela mesmo, não teve uma produção assim não, a molecada ia colando lá e assim foi”, se divertiu. “É um lugar para onde as pessoas muitas vezes não olham, então, por isso, a gente quis gravar por ali, nas ruas mesmo”, acrescentou.

A letra da música carrega a mensagem de nunca desistir dos sonhos. “É o que a gente quer transmitir, que o mundo dá voltas, inspirar a nunca desistir dos sonhos. Nada é impossível, basta ter fé”, reforçou.

É que o 'menó' que tu tiro agora volto pesadão de nave do momento onde passa chama a atenção. Manteve as oração de joelho no chão não me deram atenção agora eu sou revelação”.

Os artistas ainda estão em começo de carreira. A primeira música, “Todo Mundo Bem”, tem 4,3 mil visualizações no Youtube.

Confira o clipe:

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias