ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Funk do Nova Lima é “pesadão”, mas a letra é pura positividade

Funk de Mc Magro Nvl e Genin Mc passa mensagem de positividade, apesar do som batidão

Bárbara Cavalcanti | 17/07/2021 08:25
Toda equipe no dia da gravação do clipe da música "Todo mundo bem". (Foto: Divulgação)
Toda equipe no dia da gravação do clipe da música "Todo mundo bem". (Foto: Divulgação)

Os primeiros segundos da música parecem ser mai um funk batidão. Mas o título já revela o tema principal. Na música “Todo mundo bem”, de Mc Magro Nvl e Genin Mc, a mensagem é de positividade e de querer ver todo mundo na melhor.

As primeiras frases já começam ressaltando o desejo de ver todas as pessoas bem, independente se família ou não:

“Eu quero todo mundo bem
Família e a pessoa do lado
Um salve nos aliado
e a de Fé que sabe de onde eu vim”

Os músicos são do Bairro Nova Lima, região da periferia de Campo Grande. A parceria já é de longa data, mas foi lançado neste mês. A produção foi feita pelo Virtus Studio.

O restante da música retrata toda a realidade dos rapazes de crescer e viver na periferia. Reinaldo Siqueira Melgarejo Júnior e Regino Rodrigues, de 22 anos, conhecidos por Mc Magro Nvl e Genin Mc, são quem assinam o som e falam sobre sua realidade no Nova Lima.

Mc Magro Nvl comenta sobre o objetivo da música de deixar um incentivo de esperança em momentos melhores na vida. Porém, tudo isso, sem ter que prejudicar outras pessoas, e sim, querendo ver todos ao redor bem também.

“A música fala da realidade vivida por nós. Passa uma visão sobre sonhar e acreditar que tudo pode dar certo, se persistir e ter foco”, comenta.

A letra também fala sobre as situações difíceis. “Conto nos dedos quem estendeu as mãos. Mas a meta é proporcionar o melhor à família e ver todo mundo bem sem pisar nem desmerecer ninguém”, reforça.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias