ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Conrado acorda e diz lembrar de “algumas cenas” de acidente que matou Aleksandro

Dupla sertaneja do cantor, Aleksandro morreu em acidente rodoviário junto a outras cinco pessoas

Por Guilherme Correia | 12/05/2022 16:59
Conrado fazia dupla sertaneja com Aleksandro, vítima de acidente; dupla foi formada em Dourados. (Foto: Reprodução)
Conrado fazia dupla sertaneja com Aleksandro, vítima de acidente; dupla foi formada em Dourados. (Foto: Reprodução)

A esposa do cantor Conrado, Anna Moraes, afirmou nesta quinta-feira (12), em publicação nas redes sociais, que o sertanejo que fazia dupla com Aleksandro está acordado, consciente e se lembra de algumas cenas do acidente que matou o colega no último sábado (7).

Conrado foi extubado, segundo boletim médico divulgado ontem. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Regional de Registro, município do interior de São Paulo.

"Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido, ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem”, escreveu Anna.

Anna agradeceu aos fãs do cantor que estão mandando mensagens à família. "São muitas mensagens de carinho e palavras que acalentam meu coração nesse momento tão delicado.”

"Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia", afirma.

No documento médico, a equipe ressalta que, até agora, não há necessidade de nova intervenção cirúrgica no paciente. Até a tarde de terça-feira, Conrado tinha evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal.

Seu estado foi considerado grave até o dia anterior. A dupla se formou em Dourados, município distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias