ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Coral da Fundação de Cultura abre inscrições para novos integrantes

Bruno Chaves | 28/09/2013 21:41
Com novos integrantes, coral pretende aumentar repertório (Foto: Divulgação/Assessoria)
Com novos integrantes, coral pretende aumentar repertório (Foto: Divulgação/Assessoria)

Estão abertas inscrições para seleção de novos integrantes do Coral da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). Os interessados em integrar o grupo devem ter mais de 15 anos e não há necessidade de o candidato ser servidor público.

“O objetivo no momento é renovar e aumentar nosso número de coralistas, principalmente atrair mais vozes masculinas. Estamos várias apresentações agendadas e precisamos ampliar repertório. Temos urgência na entrada de novas pessoas”, diz Orion Cruz, 43 anos, atual regente do Coral da FCMS.

De acordo com Orion Cruz, ampliar o número de vozes do coral também possibilitará em renovação do repertório, informou a assessoria de imprensa. “Hoje basicamente apresentamos músicas de compositores sul-mato-grossenses, como Almir Sater e outros grandes nomes. Também temos trabalho no âmbito da música sacra e estrangeira. Com a entrada de novas pessoas poderemos variar ainda mais nosso cardápio”, diz o regente.

Inscrições – Quem tiver interessem em fazer parte do coral deve fazer sua inscrição no Memorial da Cultura e da Cidadania, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no 6º Andar.

A responsável pelas inscrições é a coordenadora do grupo, Isolina Saraiva Nantes. Não há taxa de inscrição, mas será agendado um teste para verificação de aptidão e classificação vocal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-9331.

Nos siga no Google Notícias